Premier League, 11ª Rodada
09 Novembro, 12:00
O West Ham United espera um resultado mais favorável após a derrota por 3 a 0 para o Nottingham Forest na última partida da Premier League.
Nesta rodada, o West Ham United teve 47% de posse de bola e 4 chutes com 2 gols marcados. O adversário, o Nottingham Forest, teve 19 chutes com 6 deles sendo bem-sucedidos. Chris Wood (27'), Callum Hudson-Odoi (65') e Ola Aina (78') marcaram para o Nottingham Forest.
Três ou mais gols por jogo foram registrados em 5 das últimas 6 partidas do West Ham United. O adversário marcou 15 vezes nessas partidas, enquanto o West Ham United marcou um total de 9. No entanto, teremos que esperar para ver se (ou não) essa tendência pode ser replicada desta vez.
Nesta partida, o West Ham United está invicto em seus últimos 2 jogos em casa.
Após a última partida ter sido vencida pelo Southampton na Premier League, o Everton tentará virar o jogo desta vez.
Nesta partida, o Everton teve 35% de posse de bola e 16 chutes a gol, com 5 bem-sucedidos. O Southampton conseguiu 9 chutes, com 2 deles bem-sucedidos. Adam Armstrong (85') marcou o gol do Southampton.
Uma sequência de atuações competentes, vindas da defesa do Everton, resultou em um total de 'gols sofridos' igual a 4 (nos últimos 6 jogos no total). Durante este mesmo tempo, a equipe conseguiu marcar um total de 6.
Estudando seus últimos confrontos diretos, voltando a 17/10/2021, mostra que o West Ham United venceu 4 dessas disputas, o Everton 2 e com um número de 0 empates.
No total, 12 gols foram marcados durante essas partidas, com 8 marcados pelo The Hammers e 4 pelo The Toffees. Isso nos dá uma média de gols por partida de 2.
O encontro anterior entre essas equipes foi na partida da Premier League 27 em 02/03/2024 que terminou com Everton 1-3 West Ham United.
Naquela partida, o Everton teve 55% de posse de bola e 22 chutes a gol com 11 conversões. O artilheiro do time foi Beto (56').
O West Ham United teve 12 chutes a gol com 5 a gol. Kurt Zouma (62'), Tomáš Souček (91') e Edson Álvarez (95') marcaram.
Jogo arbitrado por Craig Pawson.
Há um problema de condicionamento físico para o técnico do West Ham United, Julen Lopetegui, com um time que está quase totalmente apto para jogar. Niclas Füllkrug ficará de fora desta vez.
Os Hammers devem começar o jogo em uma formação 3-4-3 para este confronto, com Lukasz Fabianski, Jean-Clair Todibo, K. Mavropanos, Max Kilman, Aaron Wan-Bissaka, Tomáš Souček, Guido Rodriguez, Emerson, Lucas Paquetá, Jarrod Bowen e C. Summerville.
O chefe do Everton, Sean Dyche, tem o desafio de entrar neste jogo com um número limitado de opções. Séamus Coleman, Armando Broja e Chermiti não estão em condições para este confronto. Acreditamos que o The Toffees usará uma formação 4-2-3-1 como escalação inicial, com Jordan Pickford, Ashley Young, James Tarkowski, Michael Keane, Vitali Mykolenko, Orel Mangala, Idrissa Gueye, Jesper Lindstrøm, Dwight McNeil, Iliman Ndiaye e D. Calvert-Lewin.
Acreditamos que o Everton terá que fazer uma boa apresentação para marcar um gol contra o West Ham United, que achamos que sairá vitorioso. Diante disso, acreditamos que uma batalha acirrada de 1 a 0 acontecerá com o West Ham United no final do segundo tempo. Vamos ver como será.