Brasileirão, Série A
3 Agosto, 21:30
Vitória entra em campo torcendo para repetir o placar de 0-2 (Série A) sobre o Palmeiras.
Nessa partida, o Vitória teve 29% de posse de bola e 10 finalizações com 3 marcações. Para o Vitória, os gols saíram dos pés de Osvaldo (52') e Matheuzinho (83'). Já seus adversários, o Palmeiras conseguiu 21 finalizações com 3 delas sendo bem sucedidas.
Não tem sido frequente durante as últimas rodadas em que o Vitória manteve seu placar sem falhas. Os fatos indicam que o Vitória tem falhado na defesa em 5 de suas últimas 6 partidas, deixando passar 9 gols nesse processo.
Uma análise dos resultados anteriores mostra que o Vitória:
Desde a derrota na última partida contra o time do Atletico PR em jogo da Série A, o Cuiabá tentará virar o placar dessa vez.
Nessa rodada, o Cuiabá conseguiu 50% de posse de bola e 19 finalizações com 4 bem sucedidas. O homem do gol para o Cuiabá foi Deyverson (96'). o Athletico Paranaense conseguiu 11 chutes a gol com 4 delas no alvo. Julimar (11') e Lucas Di Yorio (93') marcados para o Atletico PR.
As estatísticas dizem tudo, o Cuiabá levou gols em 6 de seus últimos 6 confrontos, deixando passar 8 gols num total. Na defesa, o Cuiabá não tem sido muito estável. Pondo resultados anteriores de lado, teremos que esperar para ver se tal tendência será persistente nessa próxima disputa.
Vindo para essa partida, o Cuiabá não foi vencido nos últimos 4 jogos jogando fora de casa.
A última partida entre estes clubes foi no jogo: Série A 2 no dia 05/06/2024 terminou em Cuiabá 0-0 Vitória.
Naquela vez, Cuiabá teve 54% de posse e 11 chutes a gol com 0 conversões.
Vitória teve 13 tentativas de gol com 4 conversões.
A partida foi apitada por Wilton Pereira Sampaio.
É provável que o Leão da Barra pode começar o jogo em uma formação de 4-3-3 para este embate escalando Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Leo Naldi, Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Matheuzinho, Alerrandro e Janderson.
Acreditamos que o Cuiabá (aparentemente) irá eleger uma formação de 4-3-3 escalando Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Ramon, Max Alves, Lucas Mineiro, Denilson Borges, Jonathan Cafu, Isidro Pitta e Deyverson.
Nosso pensamento é que o Cuiabá pode ter um trabalho difícil para enfiar um gol no time do Vitória que acreditamos marcar o gol cruscial da vitória. Por isso, acreditamos que um difícil 1-0 chegará para o Vitória após o apito final do segundo tempo. Vamos ver como esse jogo será.