Brasileirão Série A
01 Dezembro, 18:30
O Vitória entra nesta partida vindo de um empate por 1 a 1 (Série A) contra o Botafogo.
Nesta rodada, o Vitória teve 27% de posse de bola e 10 chutes a gol, sendo 4 bem-sucedidos. Para o Vitória, os gols saíram dos pés de Alerrandro (20') e Wagner Leonardo (87' Gol Contra). O Botafogo teve 26 chutes a gol, sendo 9 deles no alvo.
O Vitória não teve problemas, acertando o alvo em todos os jogos das últimas 6 partidas.
Convertendo um total de 8 durante esse período enquanto viu um total de 5 marcados em seu gol. Esse tipo de padrão pode não continuar nesta partida.
Chegando a esta partida, o Vitória foi derrotado no campeonato pelo Fortaleza há 2 partidas.
No último encontro, o Fortaleza empatou por 0 a 0 em uma partida da Série A com o Flamengo.
Nesta rodada, o Fortaleza teve 39% de posse de bola e 7 finalizações, sendo 1 delas bem-sucedida. O Flamengo conseguiu 16 finalizações a gol, sendo 4 bem-sucedidas.
Mostrando sua aptidão para jogos produtivos, a rede foi balançada 20 vezes nos últimos seis jogos em que o Fortaleza atuou, formando uma média de 3,33 gols em cada disputa. Seus adversários conseguiram marcar 8 gols no total.
Entrando neste confronto, o Fortaleza não foi derrotado nos últimos 3 jogos fora de casa.
A última partida com esses clubes foi no jogo: Série A 17 em 18/07/2024, que terminou com o resultado Fortaleza 3-1 Vitória.
Naquela ocasião, o Fortaleza conseguiu 48% de posse de bola e 12 finalizações a gol, com 4 gols. Gols marcados por: Breno Lopes (25'), Tomás Pochettino (39') e Tinga (55').
O Vitória fez 11 chutes a gol, sendo 3 deles certeiros. Zé Hugo (90’) foi o melhor marcador da equipa.
A partida foi arbitrada por Rafael Rodrigo Klein.
Acreditamos que o Leão da Barra deverá iniciar o jogo num 4-3-3 para este jogo, com Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Luan Santos, Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Matheuzinho, Alerrandro e Gustavo Silva.
O técnico do Fortaleza, Juan Vojvoda, tem grande número de jogadores em recuperação. Pedro Augusto e Santos ficarão de fora desta partida.
De acordo com nossa perspectiva, o Fortaleza pode optar por começar o jogo com uma formação 4-2-3-1 com João Ricardo, Emanuel Brítez, Benjamin Kuscevic, Titi, Felipe Jonatan, Hércules, Matheus Rossetto, Marinho, Emmanuel Martinez, Moisés e Juan Martin Lucero.
Na nossa visão, Fortaleza e Vitória podem não conseguir mudar o placar. Um empate é muito provável. Estamos supondo que veremos um empate de 0 a 0 no final da partida.