Brasileirão série A, 33ª Rodada
09 Novembro, 16:30
O Vitória espera mais uma vez terminar o jogo com o placar de 1 a 2 (Série A) sobre o Atlético PR.
Nesta rodada, o Vitória teve 36% de posse de bola e 11 chutes a gol, sendo 5 deles bem-sucedidos. Pelo Vitória, os maiores artilheiros foram Alerrandro (33') e Matheuzinho (65'). O Athletico Paranaense conseguiu 24 chutes, sendo 6 deles no alvo. Julimar (31') marcou para o Atlético PR.
O Vitória não parou de marcar gols, acertando o alvo em todos os jogos das últimas 6 vezes.
Atingindo um total de 9 durante este período enquanto viu um total de 7 marcados em seu gol.
Os fatos anteriores ao jogo mostram que o Vitória:
O Corinthians entra nesta partida após uma vitória por 2 a 0 na Série A contra o Palmeiras em seu encontro mais recente.
Nesta partida, o Corinthians teve 42% de posse de bola e 6 chutes a gol, com 4 bem-sucedidos. Pelo Corinthians, os gols foram marcados por Rodrigo Garro (41') e Yuri Alberto (56'). Por outro lado, o Palmeiras teve 17 chutes a gol, com 4 deles bem-sucedidos.
O Ramón Díaz do Corinthians conseguiu encontrar o fundo da rede 10 vezes ao longo de suas últimas 6 partidas. O número de gols marcados contra o time durante essas mesmas partidas totaliza 6.
Analisando os últimos resultados frente a frente, desde 22/08/2016, podemos ver que o Vitória venceu 1 dessas partidas, o Corinthians 3, e com um total de 2 empates.
No total, foram 14 gols marcados neste período, sendo 6 marcados pelo Leão da Barra e 8 marcados pelo Timão. Resultando em uma média de gols por partida de 2,33.
A última partida entre essas duas equipes foi no jogo da Série A 14 em 04/07/2024, que terminou em Corinthians 3-2 Vitória.
Na ocasião, o Corinthians teve 44% de posse de bola e 15 finalizações a gol com 5 conversões. Gols marcados por: Rodrigo Garro (26', 43') e Giovane (95').
A partida foi arbitrada por Gustavo Ervino Bauermann.
Parece que o Leão da Barra entrará em campo e utilizará a formação 4-3-3 para este jogo, com Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Matheuzinho, Ricardo Ryller, Leo Naldi, Everaldo, Alerrandro e Gustavo Silva como titulares.
O líder do Corinthians, Ramón Díaz, precisa descansar alguns jogadores. Ruan Oliveira, Héctor Hernández, Ryan, Maycon, Diego Palacios e Cacá não jogarão nesta partida.
Acreditamos que o Corinthians pode optar por jogar em uma formação 4-3-1-2, com Hugo Souza, Fagner, Felix Torres, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Alex Santana, Charles, Jose Martinez, Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay todos no jogo.
Acreditamos que o Corinthians e o Vitória encontrarão uma maneira de marcar. Um empate é muito provável. Veremos um empate justo de 1 a 1 quando o apito soar.