La Liga, 13ª Rodada
09 Novembro, 12:15
O Villarreal espera conseguir outra vitória de 1-6 (Copa del Rey) sobre o Poblense.
Para o Villarreal, os gols vieram de Ramón Terrats (10'), Ayoze Pérez (27', 35', 44'), Pau Cabanes (38') e Pape Gueye (57').
Não tem sido frequente em partidas recentes que o Villarreal tenha conseguido segurar os 90 minutos completos. Na verdade, o Villarreal sofreu gols em 6 das últimas 6 disputas, sofrendo 7 gols durante esse tempo. Com os resultados anteriores de lado, resta saber se essa tendência continuará nesta próxima disputa.
Os fatos anteriores ao jogo mostram que o Villarreal: não registrou uma derrota na liga contra o Alavés em 2 partidas.
Não saiu vitorioso na liga contra o Alavés em 3 partidas.
O Alavés entra nesta partida após uma vitória de 1 a 0 na La Liga sobre o Mallorca em sua partida mais recente.
Naquela partida, o Alavés teve 52% de posse de bola e 13 chutes a gol com 3 gols marcados. O homem no gol do Alavés foi Jon Guridi (76'). Por outro lado, o Mallorca teve 7 chutes a gol com 2 deles sendo bem-sucedidos.
A linha de ataque do Alavés tem lutado para marcar gols nos últimos 6 jogos, registrando uma contagem ruim de apenas 4. Nessas partidas, o Babazorros também viu um total de 9 gols de seus oponentes.
Olhando para os fatos antes da partida, o Alavés: não conseguiu vencer o Villarreal quando jogou fora de casa nos últimos 4 jogos. Eles não estão mostrando bons resultados.
não foi o vencedor fora de casa nos últimos 4 jogos.
Se olharmos para os seus últimos confrontos diretos, desde 30/09/2020, tem sido equilibrado para ambos os lados com o Villarreal a vencer 2 dessas partidas, o Alavés 2 e 2 terminando empatado no final dos 90 minutos.
Foram registados 21 golos em todas as partidas, com 12 para o El Submarino Amarillo e 9 finalizados pelo Babazorros. A média de golos por partida foi de 3,5.
A última partida entre estes momentos foi no jogo: La Liga 24 em 02/10/2024 terminou em Alavés 1-1 Villarreal.
Naquela ocasião, o Alavés teve uma taxa de sucesso de 50% e 17 remates com 4 golos. O jogador que marcou foi Samuel Omorodion (25').
No final, o Villarreal conseguiu 12 tentativas de golo com 4 específicas. Jorge Cuenca (42') foi o melhor marcador da primeira parte.
A partida foi arbitrada por Mario Melero López.
El Submarino Amarillo, aparentemente deve entrar em campo e tentar uma formação 4-4-2 para este confronto, com Diego Conde, Kiko Femenia, Logan Costa, Raul Albiol, Sergi Cardona, Ilias Akhomach, Santi Comesaña, Daniel Parejo, Alejandro Baena, Thierno Barry e Nicolas Pepe.
Há boas chances de que os Babazorros (quase certamente) joguem em 4-2-3-1 começando o jogo com Antonio Sivera, Nahuel Tenaglia, Abdel Abqar, Adrian Pica, Manu Sanchez, Antonio Blanco, Ander Guevara, Carlos Vicente, Jon Guridi, Abde Rebbach e Kike.
Para esta partida, concluímos que o Alavés encontrará uma maneira de colocar a bola na rede do Villarreal, mas é bem possível que não consiga fazer o suficiente para evitar a derrota. Nossas previsões preveem um 2-1 para o Villarreal ser o vencedor. Gols para ambos os lados até o final do jogo.