Brasileirão Série A
20 Junho, 18:30
Vitória espera levar a melhor novamente, após o 2-1 (Série A) em cima do Internacional.
Nessa rodada, o Vitória teve 40% de posse de bola e 11 chutes a gol com 4 bem sucedidas. Para o Vitória, os gols foram marcados por Willian Oliveira (8') e Wagner Leonardo (102'). Por outro lado, o Internacional teve 15 chutes a gol com 5 delas sendo bem sucedidas. Wesley (82') marcou para o Internacional.
Não tem sido comum durante as últimas partidas em que o Vitória manteve uma defesa de aço. Na verdade, Vitória tem falhado na defesa em 5 de suas últimas 6 disputas, deixando passar 8 gols nesse processo. Não obstante, esperaremos para ver se tal tendência será persistente nesta próxima partida.
Logo após a última partida ter sido ganha pelo time do Palmeiras em jogo da Série A, Atlético-MG jogará para trazer a vitória para sua torcida.
Nessa partida, o Atlético-MG conseguiu 52% de posse de bola e 11 chutes a gol com 3 marcações. o Palmeiras teve 22 finalizações com 9 delas no alvo. Anibal Moreno (25'), Joaquín Piquerez (60') e José Manuel López (90') marcados para o Palmeiras.
As estatínsticas dizem tudo, o Atlético-MG levou gols em 5 de seus últimos 6 confrontos, com seus adversários marcando 6 gols ao todo. Na defesa, o Atlético-MG certamente vem tendo problemas.
A análise dos resultados anteriores mostra que o Atlético-MG:
saiu sem vitória contra o Vitória jogando fora de casa nos últimos 3 jogos na liga.
não foi derrotado nos últimos 4 jogos fora.
Examinando seus últimos encontros frente a frente, desde 29/05/2016 nos diz que o Vitória ganhou 3 destes jogos, o Atlético-MG 2 e com um total de 1 resultados empatados.
15 gols no placar geral neste período, com 9 desses para o Leão da Barra e 6 para o Galo. Com um número médio de gols por partida de 2.5.
A mais recente disputa com estes clubes foi no jogo: Série A 21 no dia 26/08/2018 que acabou em Vitória 1-0 Atlético-MG.
Naquele jogo, Vitória conseguiu 36% de posse e 19 chutes a gol com 4 conversões. O jogador que marcou o gol foi Léo Ceará (69').
E do outro lado, Atlético-MG teve 17 tentativas de gol com 4 conversões.
Jogo apitado por Leandro Bizzio Marinho.
O professor do Vitória, Thiago Carpini, está agradecido por não ter nenhuma preocupação física chegando neste encontro, com um elenco completamente sem lesões à sua disposição.
Sendo um time inteiramente saudável e à disposição, o líder Gabriel Milito do time Atlético-MG possui zero lesões físicas a serem informadas para essa disputa.
Olhando para essas duas equipes, sentimos que o Vitória pode achar difícil de para ganhar do time do Atlético-MG, que provavelmente irá acabar marcando e possivelmente manter seu placar zerado. É por isso que previmos uma boa batalha com 0-1 na vitória do Atlético-MG no final. Vamos ver no que que dá.