Bundesliga
05 Outubro, 10:30
espera um resultado melhor após a derrota por 1 a 0 para o Borussia Mönchengladbach na última partida (Bundesliga).
Nesta rodada, o Union Berlin teve 37% de posse de bola e 9 chutes com 2 gols marcados. Por outro lado, o Borussia Mönchengladbach conseguiu 8 chutes a gol com 2 deles no alvo. Tomáš Čvančara (96') marcou para o Borussia Mönchengladbach.
Menos de três gols por jogo foram vistos em 5 das últimas 6 partidas em que o Union Berlin esteve envolvido. Levando em consideração a alocação de gols dentro desse tempo, os times adversários marcaram um total de 3, enquanto o Union Berlin marcou um total de 5. Será interessante ver se (ou não) essa tendência pode continuar nesta partida.
O registro mostra que o Union Berlin:
entra nesta partida após uma vitória de 7-1 na Liga dos Campeões contra o Celtic em sua partida mais recente.
Naquela partida, o Borussia Dortmund teve 52% de posse de bola e 16 chutes a gol, com 13 no alvo. Para o Borussia Dortmund, os maiores artilheiros foram Emre Can (7'), Karim Adeyemi (11', 29', 42'), Serhou Guirassy (40', 66') e Felix Nmecha (79'). Quanto aos seus oponentes, o Celtic teve 9 chutes a gol, com 2 deles sendo bem-sucedidos. Daizen Maeda (9') marcou o gol do Celtic.
Mostrando sua disposição em produzir partidas produtivas, os gols foram vistos 23 vezes nas últimas 6 partidas em que o Borussia Dortmund jogou, indicando uma média de 3,83 gols por partida. Os times adversários conseguiram marcar 9 desses gols. Neste confronto, o Borussia Dortmund não foi vitorioso fora de casa em seus últimos 4 jogos da liga.
A revisão dos últimos confrontos diretos desde 19/09/2021 mostra que o Union Berlin venceu 1 dessas partidas, o Borussia Dortmund 5 e com um total de 0 empates.
Muitos gols foram marcados nessas partidas, 22 no total, e uma média de 3,67 gols por partida.
A última partida entre essas equipes foi no jogo: Bundesliga 24 em 02/03/2024 que terminou com o resultado de Union Berlin 0-2 Borussia Dortmund.
Naquele dia, o Union Berlin teve 39% de posse de bola e 14 chutes a gol com 4 gols.
O Borussia Dortmund teve 13 chutes com 7 a gol. Karim Adeyemi (41') e Ian Maatsen (90') marcaram.
Jogo arbitrado por Christian Dingert.
Yannic Stein, Kevin Volland, Ivan Prtajin e Josip Juranovic não estarão em campo pelo Union Berlin e pelo técnico Bo Svensson.
O Union deve usar uma formação 3-4-2-1 para esta partida, com Frederik Rønnow, Danilho Doekhi, Kevin Vogt, Diogo Leite, Janik Haberer, András Schäfer, Rani Khedira, Tom Rothe, Woo-yeong Jeong, Benedict Hollerbach e Jordan Siebatcheu.
O técnico do Borussia Dortmund, Nuri Şahin, tem vários jogadores se recuperando de lesões. Karim Adeyemi e Giovanni Reyna não estão fisicamente prontos para esta partida.
Com base em nossas estimativas, entendemos que o Dortmund (aparentemente) optará por uma formação 4-2-3-1 como escalação inicial, com Gregor Kobel, Yan Couto, Waldemar Anton, Nico Schlotterbeck, Julian Ryerson, Felix Nmecha, Pascal Groß, Jamie Bynoe-Gittens, Julian Brandt, Julien Duranville e Serhou Guirassy.
Sentimos que o Union Berlin terá que ter um bom desempenho para furar a defesa do Borussia Dortmund, que achamos que provavelmente conseguirá marcar pelo menos uma vez. Portanto, achamos que será uma partida de 0-1 com uma vitória do Borussia Dortmund - quando o apito soar. Será um bom jogo.