UEFA Liga das Nações
16 November, 16:00
A Turquia entra em campo esperando repetir o placar de 2 a 4 (Liga das Nações) sobre a Islândia.
Nesta partida, a Turquia teve 64% de posse de bola e 24 chutes, sendo 12 bem-sucedidos. Para a Turquia, os gols foram marcados por İrfan Can Kahveci (62'), Hakan Çalhanoğlu (67'), Arda Güler (88') e Kerem Aktürkoğlu (95'). Do outro lado, a Islândia conseguiu 12 chutes, sendo 7 bem-sucedidos. Orri Steinn Óskarsson (3') e Andri Guðjohnsen (83') marcaram para a Islândia.
Vincenzo Montella, da Turquia, conseguiu encontrar o fundo da rede 11 vezes em seus últimos seis jogos. Por outro lado, o número de gols sofridos nos mesmos jogos soma um total de 6.
O País de Gales entrará neste confronto após uma vitória de 1 a 0 sobre Montenegro na Liga das Nações em seu confronto mais recente.
Naquela partida, o País de Gales teve 66% de posse de bola e 14 chutes a gol, com 5 a gol. O goleiro do País de Gales foi Harry Wilson (36'). O adversário, Montenegro, teve 5 chutes a gol, com 0 deles sendo bem-sucedidos.
Nos últimos 6 jogos, Craig Bellamy, do País de Gales, conseguiu um total de 5 chutes a gol, dando a eles uma média de 0,83 gols por jogo.
A última vez que essas duas equipes se enfrentaram foi na partida da Liga das Nações 1 em 06/09/2024, que terminou em País de Gales 0 a 0 Turquia.
Naquela partida, o País de Gales teve 67% de posse de bola e 15 chutes a gol com 1 gol.
A Turquia teve 5 chutes a gol com 1 a gol.
Jogo arbitrado por Rohit Saggi.
O técnico da Turquia, Vincenzo Montella, não tem preocupações físicas para este confronto, com um time totalmente livre de lesões para entrar em campo.
Acreditamos que Ay Yıldızlılar poderia usar uma formação 4-2-3-1 para este confronto, com Ugurcan Cakir, Mehmet Zeki Celik, Merih Demiral, Abdulkerim Bardakci, Mert Muldur, Orkun Kokcu, Hakan Calhanoglu, Yunus Akgun, Arda Guler, Kerem Akturkoglu e Baris Alper Yilmaz.
Graças a um elenco totalmente em forma e ainda a ser nomeado, o líder da equipe do País de Gales, Craig Bellamy, não tem problemas de condicionamento físico para falar neste confronto.
De acordo com nossas estimativas, entendemos que os Dragons usarão (quase certamente) uma formação 4-2-3-1 composta por Danny Ward, Connor Roberts, Joe Rodon, Ben Cabango, Ben Davies, Joe Allen, Josh Sheehan, Brennan Johnson, Harry Wilson, Sorba Thomas e Mark Harris.
Acreditamos que neste jogo, a Turquia provavelmente marcará gols sem sofrer nenhum para o País de Gales, que terá dificuldade em marcar muitos gols. Portanto, acreditamos que veremos um 2 a 0 para a Turquia. Um confronto com um placar muito confortável no final dos 90 minutos.