Tottenham Hotspur - Az

Liga Europa, Primeira fase
24 Outubro, 16:00


Tottenham Hotspur

Tottenham Hotspur espera uma repetição do placar do último jogo: 4-1 (Premier League) sobre o West Ham United.

Nesta rodada, o Tottenham Hotspur teve 57% de posse de bola e 22 chutes a gol, com 7 bem-sucedidos. Para o Tottenham Hotspur, os gols saíram dos pés de Dejan Kulusevski (36'), Yves Bissouma (52') e Heung-min Son (60'). Por outro lado, o West Ham United teve 11 chutes a gol, com 4 deles bem-sucedidos. Mohammed Kudus (18') e Alphonse Areola (55' Gol Contra) marcaram para o West Ham United.

AZ

As partidas envolvendo o Tottenham Hotspur tendem a ser emocionantes recentemente, com muitos gols como regra. Durante os últimos 6 jogos, um total de 23 gols foram marcados para ambas as equipes (uma média de 3,83 gols por jogo), com 17 deles marcados pelo Tottenham Hotspur. Veremos em breve se essa tendência será mantida nesta próxima partida.

Desde a derrota anterior para o PSV Eindhoven em uma partida da Eredivisie, o AZ jogará para trazer a vitória aos seus fãs.

Nesta partida, o AZ teve 26% de posse de bola e 4 chutes a gol com 2 gols marcados. O único jogador a marcar para o AZ foi Denso Kasius (90'). Do outro lado, o PSV conseguiu 17 chutes com 5 deles no alvo. Luuk de Jong (15') e Noa Lang (22') marcaram para o PSV Eindhoven.

Os números dizem tudo, o AZ sofreu gols em 6 dos últimos 6 jogos, permitindo 10 gols no total. Na defesa, o AZ certamente tem tido problemas.

Novidades do Time: Tottenham Hotspur

Quase todos estão prontos para jogar, com apenas um problema de condicionamento físico para o chefe do Tottenham Hotspur, Ange Postecoglou, que está considerando um time que está quase totalmente em forma. Wilson Odobert ficará de fora desta vez.

Espera-se que os Spurs coloquem em campo uma formação 4-1-4-1 para este confronto, com Guglielmo Vicario, Pedro Porro, Cristian Romero, Archie Gray, Ben Davies, Yves Bissouma, Mikey Moore, Pape Sarr, Lucas Bergvall, Timo Werner e Will Lankshear prontos para escalar.

Novidades do Time: AZ

O líder do time do AZ, Maarten Martens, tem o desafio de encarar essa com um número limitado de opções. Sem Westerveld e Lewis Schouten não participarão dessa partida.

Achamos que o AZ pode optar em eleger uma tática de 4-2-3-1 escalando R. J. Owusu-Oduro, Seiya Maikuma, Alexandre Penetra, Maxim Dekker, David Møller Wolfe, Jordy Clasie, Kristijan Belic, Ernest Poku, Sven Mijnans, Ruben van Bommel e Troy Parrott.

Prognóstico

Achamos que o Tottenham Hotspur irá finalizar muitas jogadas com sucesso. Ao contrário, o time do AZ poderá ter dificuldades em emplacar um gol, mas acreditamos que irá conseguir ser perigoso em alguns momentos. Nosso prognóstico diz um placar de 3-1 para o Tottenham Hotspur após os 90 minutos.



Mais artigos