Bundesliga
06 Desembro , 16:30
Stuttgart torce para que o placar do último jogo se repita: 0-3 (DFB-Pokal) sobre o Regensburg. Nessa rodada, o Stuttgart teve 70% de posse de bola e 14 chutes a gol com 8 bem-sucedidos. Para o Stuttgart, os gols foram marcados por Enzo Millot (10'), Anrie Chase (19') e Nick Woltemade (61'). O Jahn Regensburg conseguiu 7 chutes a gol, com 2 no alvo.
Sebastian Hoeneß, técnico do Stuttgart, conseguiu acertar o alvo um total de 7 vezes em seus últimos 6 jogos. Por outro lado, o total de gols concedidos no mesmo período chega a 12.
Entrando nessa partida, o Stuttgart não foi derrotado no campeonato contra o Union Berlin há 2 partidas.
Após ter sido derrotado anteriormente pelo Bayer Leverkusen em jogo da Bundesliga, o Union Berlin busca outro resultado nesta disputa. Nessa rodada, o Union Berlin teve 38% de posse de bola e 8 chutes a gol, com 2 marcações. O único jogador a marcar para o Union Berlin foi Woo-yeong Jeong (29'). O Bayer Leverkusen teve 8 finalizações, com 3 no alvo. Jeremie Frimpong (2') e Patrik Schick (71') marcaram para o Bayer Leverkusen.
Os números mostram que o Union Berlin sofreu gols em 5 de seus últimos 6 confrontos, vendo os adversários marcarem 9 gols no total. Defensivamente, o Union Berlin certamente precisa melhorar.
Vindo para este embate, o Union Berlin está sem vitória fora de casa nos últimos 2 jogos.
Uma rápida análise dos últimos encontros entre as equipes, desde 12/03/2022, mostra que o Stuttgart venceu 3 vezes, o Union Berlin 2, e houve 1 empate. No total, 12 gols foram marcados nesses jogos, com 7 para o Stuttgart e 5 para o Union Berlin, resultando em uma média de 2 gols por partida.
O último confronto entre as duas equipes ocorreu em 08/03/2024, na Bundesliga 25, e terminou com Stuttgart 2-0 Union Berlin. Naquele jogo, o Stuttgart teve 70% de posse de bola e 14 finalizações, com 5 gols marcados por Serhou Guirassy (19') e Chris Führich (65'). O Union Berlin conseguiu 9 tentativas de gol, com 4 no alvo.
A partida foi apitada por Robert Schröder.
Luca Raimund, El Bilal Touré, Ameen Al-Dakhil, Jamie Leweling, Dan-Axel Zagadou e Deniz Undav não entrarão em campo sob o comando de Sebastian Hoeneß.
Formação provável: 4-2-3-1
Jogadores: Alexander Nubel, Leonidas Stergiou, Anthony Rouault, Julian Chabot, M. Mittelstädt, Atakan Karazor, Angelo Stiller, Josha Vagnoman, Fabian Rieder, Chris Führich e Ermedin Demirovic.
O técnico Bo Svensson não poderá contar com Diogo Leite, Oluwaseun Ogbemudia, Yannic Stein e Andrej Ilic.
Formação provável: 3-4-2-1
Jogadores: Frederik Rønnow, Danilho Doekhi, Kevin Vogt, Leopold Querfeld, Christopher Trimmel, Aljoscha Kemlein, Rani Khedira, Tom Rothe, Benedict Hollerbach, Woo-yeong Jeong e Tim Skarke.
Nesse jogo, o Union Berlin criará uma oportunidade para marcar contra o Stuttgart, mas provavelmente não escapará da derrota. Prevemos um placar de 2-1 para o Stuttgart. Um resultado apertado até o final do segundo tempo.