Liga Espanhola, La Liga
24 Setembro, 14:00
Sevilha virá com tudo após o 2-1 levado pelo Alaves em sua última apresentação (La Liga). Nessa partida, o Sevilha teve % de posse de bola e 8 chutes a gol com 2 bem-sucedidas. O homem do gol para o Sevilha foi Dodi Lukebakio (83'). Já seus adversários, o Alaves teve 10 chutes a gol com 4 delas no alvo. Carlos Vicente (17') e Carlos Martín (60') marcaram para o Alaves.
Nos mais recentes 6 confrontos, Francisco García Pimienta do Sevilha conseguiu pontuar 5 vezes, o que resulta em uma média de gols marcados por partida de 0.83.
Sevilha está invicto no campeonato contra o Real Valladolid há 11 partidas. Uma ótima fase.
Na partida anterior, Real Valladolid empatou 0-0 em disputa da La Liga com o Real Sociedad. Nessa partida, o Real Valladolid conseguiu 35% de posse de bola e 15 finalizações com 2 marcações. O Real Sociedad conseguiu 14 finalizações com 4 delas no alvo.
Uma tendência de um dos times não conseguir marcar um gol em jogos do Real Valladolid tem sido notável em partidas recentes. Olhando para os últimos 6 jogos, nos mostra que isso tem se repetido 5 vezes. Nestas rodadas, o time oponente marcou um total de 13 gols, do outro lado, o Real Valladolid marcou 2. Veremos em breve se essa tendência poderá ser continuada nesta próxima partida.
Entrando neste jogo, o histórico mostra que o Real Valladolid:
Olhando para os últimos encontros frente a frente, desde 24/11/2019, o Sevilha ganhou 2 destas partidas, o Real Valladolid 0, e houve 4 empates. Um total de 12 gols foram marcados, com 8 feitos pelo Sevilha e 4 pelo Valladolid, uma média de 2 gols por partida.
A última partida entre os times foi no jogo La Liga 34 no dia 14/05/2023, com o resultado de Real Valladolid 0-3 Sevilha. Nesse jogo, o Real Valladolid teve 55% de posse e 27 finalizações com 6 no alvo. Sevilha teve 17 tentativas de gol com 5 no alvo. Rafa Mir (50'), Papu Gómez (78') e Jesús Corona (93') marcaram.
Isaac Romero e Albert Sambi Lokonga farão falta para o Sevilha. Acreditamos que o técnico Francisco García Pimienta usará uma formação de 3-4-3, com Ørjan Nyland, José Ángel Carmona, T. Nianzou Kouassi, Kike Salas, Lucien Agoumé, Saúl Ñíguez, Nemanja Gudelj, Adrià Pedrosa, Dodi Lukebakio, Kelechi Iheanacho e G. F. Castellano.
Com uma equipe praticamente completa, o único desfalque será Anuar, que está fora por lesão. Esperamos que o Real Valladolid entre em campo em uma formação de 4-3-3, com Karl Hein, Luis Pérez, Abdulay Bah, Cenk Özkacar, Lucas Rosa, Víctor Meseguer, Stanko Juric, Selim Amallah, Darwin Machis, Juanmi Latasa e Raúl Moro.
Nesse jogo, o Sevilha irá dominar a posse de bola e converter alguns gols. O Real Valladolid pode achar complicado marcar, mas ainda acreditamos que conseguirá pelo menos um gol. Prevemos uma vitória de 3-1 para o Sevilha.