Europa League
05 Março, 14:45
Real Sociedad x Manchester United se enfrentam em um duelo decisivo!
Real Sociedad O Real Sociedad entrou em campo comprometido depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Barcelona em sua última partida (La Liga).
Naquela partida, o Real Sociedad teve 24% de posse de bola e 0 chutes a gol com 0 no alvo. Quanto ao adversário, o Barcelona conseguiu 33 chutes a gol, com 10 deles no alvo. Gerard Martín (25'), Marc Casadó (29'), Ronald Araújo (56') e Robert Lewandowski (60') marcaram para o Barcelona.
A Real Sociedad marcou pelo menos três gols em cinco dos seus últimos seis jogos. Seus adversários marcaram 11 vezes nesses jogos, enquanto a Real Sociedad marcou um total de 10. Veremos em breve se essa tendência se manterá (ou não) neste jogo.
Na última vez em que se encontraram, Manchester United empatou 1-1 em disputa da Taça FA com o Fulham.
Nessa rodada, o Manchester United teve 41% de posse de bola e 20 finalizações com 9 marcações. O único jogador a marcar para o Manchester United foi Bruno Fernandes (71'). o Fulham teve 11 chutes a gol com 4 delas sendo bem-sucedidas. Calvin Bassey (45') fez o gol do Fulham. Fulham ganhou a partida em uma dramática disputa de pênaltis.
As estatísticas dizem tudo: o Manchester United sofreu gols em 5 dos seus últimos 6 jogos, sofrendo 8 gols no total. Defensivamente, o Manchester United certamente está tendo problemas.
Olhando para seus últimos resultados, voltando desde 23/10/2013 mostra que o Real Sociedad ganhou 1 destes jogos, o Manchester United 3 e com um número de 2 partidas empatadas.
No total, 7 gols foram marcados por ambos os times neste período, com 1 para o Txuri-urdin e 6 conseguidos pelo The Red Devils. Isso nos dá uma média de 1,17 gols por jogo.
A última partida entre estes dois times foi no jogo: Europa League 6 no dia 03/11/2022 terminou em Real Sociedad 0-1 Manchester United.
E do outro lado, Manchester United conseguiu 4 tentativas de gol com 1 conversões. Alejandro Garnacho (17') foi o artilheiro do time.
A partida foi apitada por Georgi Kabakov.
O técnico do time do Manchester United, Rúben Amorim, tem um número limitado de jogadores a escolher dessa vez. Jonny Evans, Altay Bayındır, Mason Mount, Toby Collyer, Kobbie Mainoo, Luke Shaw, Amad Diallo e Lisandro Martínez não entrarão em campo.
Nossa avaliação é de que o Manchester United certamente tem a capacidade de quebrar o movimento tático do Real Sociedad porém, realmente não conseguirá prevenir a derrota. Estamos prevendo 2-1 para o Real Sociedad sendo o campeão. Gols para os dois lados no apito final do segundo tempo. No mínimo, uma partida interessante Tempobet.