La Liga, 13ª Rodada
10 Novembro, 17:00
O Real Betis se prepara para tentar, mais uma vez, repetir a vitória por 2 a 1 (Conference League) sobre o Celje.
Nesta partida, o Real Betis teve 52% de posse de bola e 19 chutes, 6 dos quais foram bem-sucedidos. Para o Real Betis, os gols foram marcados por Natan (75') e Juanmi (90'). Do outro lado, o Celje teve 8 chutes a gol, 2 dos quais foram bem-sucedidos. Juanjo Nieto (81') marcou para o Celje.
Em seus resultados mais recentes, podemos concluir que os esforços estão sendo recompensados na defesa do Real Betis. A defesa do Real Betis vem fechando as portas, com o número total de gols que chegaram à sua rede no período de seus últimos seis jogos sendo igual a 4.
Chegando a esta partida, o Real Betis está invicto nos últimos 2 jogos jogando em casa.
Celta Vigo entra neste jogo após uma vitória de 1-0 na La Liga sobre o Getafe em seu confronto mais recente.
Nesta rodada, o Celta de Vigo teve 57% de posse de bola e 10 chutes a gol com 3 gols. O único jogador a marcar pelo Celta de Vigo foi Tasos Douvikas (7'). O Getafe teve 10 chutes a gol com 2 deles sendo bem-sucedidos.
Claudio Giráldez, do Celta de Vigo, conseguiu encontrar um caminho para o gol um total de 9 vezes ao longo de seus últimos seis jogos. O número de gols que foram marcados contra o time durante esses mesmos confrontos é igual a 7.
Uma análise rápida de seus últimos resultados, voltando a 02/01/2022, nos diz que o Real Betis venceu 1 desses jogos, o Celta de Vigo 4 e com um número de 1 empate resulta.
Um total de 16 gols foram marcados por ambas as equipes neste período, com 6 marcados pelo Betis e 10 pelo Celestes. Com uma média de gols por jogo de 2,67.
A partida anterior entre essas duas equipes foi no jogo: La Liga 31 em 12/04/2024 que terminou em Real Betis 2-1 Celta de Vigo.
Naquela partida, o Real Betis teve 47% de posse de bola e 15 chutes com 3 gols. Gols marcados por: Juan Miranda (53') e Nabil Fekir (83').
Do outro lado, o Celta de Vigo conseguiu 12 remates à baliza com 5 conversões. Jorgen Strand Larsen (91’) foi o melhor marcador da equipa.
A partida foi arbitrada por Juan Martínez Munuera.
Giovani Lo Celso, Isco e William Carvalho não poderão jogar pelo Real Betis e pelo técnico Manuel Pellegrini.
Na nossa opinião, o Béticos poderia tentar um 4-4-2 para este jogo, com Rui Silva, Youssouf Sabaly, Diego Llorente, Marc Bartra, Romain Perraud, Pablo Fornals, Sergi Altimira, Johnny, Abde Ezzalzouli, Vitor Roque e Ezequiel Ávila.
Acreditamos que Los Celestes (aparentemente) escalarão uma formação 3-4-3 composta por Vicente Guaita, Javier Manquillo, Carl Starfelt, Marcos Alonso, Oscar Mingueza, Hugo Sotelo, Fran Beltrán, Mihailo Ristić, Iago Aspas, Anastasios Douvikas e Jonathan Bamba.
Levando todos os fatores em consideração, o Celta Vigo é bem capaz de marcar um gol contra o Real Betis, no entanto, é improvável que marque tantos gols quanto necessário. Estamos prevendo uma vitória de 2 a 1 para o Real Betis ser coroado campeão. Um bom resultado no final do jogo. Uma ótima partida, mesmo assim. ótima partida, de qualquer forma.