Liga das Nações, Grupo 1
15 Novembro, 16:45
Nessa rodada, o Portugal teve 70% de posse de bola e 14 finalizações com 3 marcações. Por outro lado, o Scotland teve 4 chutes a gol com 2 delas no alvo.
Em seus registros mais recentes, vemos que há muito trabalho sendo feito no treinamento da linha defensiva do Portugal. A retaguarda do Portugal tem sido rigorosa, analisando o número total de gols que chegaram até sua rede durante os seus últimos 6 jogos, igual a 3.
Na disputa anterior, Polônia empatou 3-3 em jogo da Liga das Nações com o Croácia.
Nessa rodada, o Polônia teve 48% de posse de bola e 14 finalizações com 6 marcações. Para o Polônia, os gols foram marcados por Piotr Zieliński (5'), Nicola Zalewski (45') e Sebastian Szymański (68'). o Croatia teve 15 chutes a gol com 8 delas sendo bem-sucedidas. Borna Sosa (19'), Petar Sučić (24') e Martin Baturina (26') marcados para o Croácia.
Indicando sua fome de jogos eficientes, tivemos gols 22 vezes nos últimos 6 jogos dos quais o Polônia participou, indicando uma média de 3.67 gols em cada partida. Seus oponentes conseguiram riscar 13 gols no geral. Porém, teremos que descobrir se (ou não) tal tendência deve ser replicada nessa próxima disputa.
Olhando para seus últimos resultados, desde 08/09/2007 nos diz que o Portugal ganhou 2 destes jogos, o Polônia 0 e com um total de 4 empates.
No total, 17 gols foram marcados por ambos os times em todas as partidas, com 10 feitos pelo A Selecção e 7 conseguidos pelo Biało-czerwoni. A média de gols por partida tem sido de 2.83.
A partida anterior com estes times foi no jogo: Liga das Nações 3 no dia 12/10/2024 terminou em Polônia 1-3 Portugal.
Naquela vez, Polônia conseguiu 37% de posse e 12 chutes a gol com 4 gols. Gols marcados por: Piotr Zieliński (78') e Jan Bednarek (88' Gol Contra).
E no outro campo, Portugal conseguiu 18 tentativas de gol com 6 certeiras. Bernardo Silva (26') e Cristiano Ronaldo (37') marcaram.
A partida foi apitada por Serdar Gözübüyük.
O técnico de Portugal, Roberto Martínez, não tem problemas físicos para este confronto, com um elenco completamente livre de lesões.
Graças a um elenco totalmente apto e ainda não selecionado, o líder polonês Michał Probierz não tem nenhuma lesão física digna de nota ao entrar nesta batalha.
Portugal pode ter a maioria da posse de bola durante o jogo e criar algumas boas chances de marcar. Ao mesmo tempo, a Polônia pode ter dificuldades para fazer uma ótima apresentação, mas realmente achamos que eles vão encontrar o fundo da rede uma vez. Nossa dica é que Portugal vença por 3 a 1 quando o apito final soar.