Liga Europa
03 Outubro, 16:00
Porto torce para que o placar do último jogo se repita: 4-0 (Primeira Liga) contra o Arouca.
Nessa rodada, o Porto conseguiu 57% de posse de bola e 26 chutes a gol com 7 marcações. Para o Porto, os pontos foram marcados por Samuel Omorodion (47'), Nico González (51'), Galeno (57') e Deniz Gül (85'). Do outro lado, o Arouca conseguiu 4 chutes a gol com 0 delas no alvo.
Nos últimos seis jogos, Vítor Bruno do Porto conseguiu finalizar com sucesso uma combinação total de 11 vezes, que indica uma média de gols marcados por partida igual a 1.83.
Logo após a derrota na última partida contra o time do Tottenham Hotspur em jogo da Premier League, o Manchester United tentará reverter o quadro dessa vez.
Nessa partida, o Manchester United conseguiu 39% de posse de bola e 11 chutes a gol com 2 marcações. o Tottenham Hotspur teve 24 chutes a gol com 10 delas sendo bem-sucedidas. Brennan Johnson (3'), Dejan Kulusevski (47') e Dominic Solanke (77') marcados para o Tottenham Hotspur.
Um padrão de ao menos um dos dois times não marcar em jogos do Manchester United tem se tornado consistente recentemente. Analisando os últimos seis jogos, nos mostra que isso tem acontecido 5 vezes. Nestas rodadas, o time oponente marcou um total de 7 gols, do outro lado, o Manchester United marcou 11. Pondo isso de lado, esperaremos para ver se (ou não) essa tendência deve ser sustentada nessa próxima disputa.
Iván Marcano e Fábio Vieira não entrarão em campo com o Porto e o técnico Vítor Bruno.
Nos parece que o Dragões deve entrar em campo e tentar uma tática de 4-2-3-1 para este jogo escalando Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Nehuén Pérez, Francisco Moura, Vasco Sousa, Alan Varela, Pepê, Nico González, Wenderson Galeno e Samu Omorodion.
O técnico do time do Manchester United, Erik ten Hag, tem um número limitado de jogadores a escolher dessa vez. Tyrell Malacia, Daniel Gore e Leny Yoro não jogarão nessa partida.
Seguindo nossas estimativas, entendemos que o The Red Devils (quase certamente) irá eleger uma formação de 4-2-3-1 colocando em jogo Andre Onana, Noussair Mazraoui, Victor Lindelof, Lisandro Martínez, Diogo Dalot, Christian Eriksen, Casemiro, A. Matheus dos, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Rasmus Højlund.
Para essa partida, acreditamos que o Manchester United e o Porto podem ter dificuldades nesse embate. Será um jogo interessante, mas sem nenhum favorito. Nossa escolha é de um embate acirrado, acabando em 0-0 quando tocar o apito.