FIFA Copa do Mundo Qual
16 Novembro , 22:30
O Peru espera um resultado melhor após a derrota por 4 a 0 para o Brasil na última partida (Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Sul).
Nesta partida, o Peru teve 32% de posse de bola e 3 chutes, sendo 2 bem-sucedidos. Por outro lado, o Brasil teve 18 chutes a gol, sendo 8 bem-sucedidos. Raphinha (38', 54'), Andreas Pereira (71') e Luiz Henrique (74') marcaram para o Brasil.
Não foram registrados nem três gols por partida em 5 das últimas 6 rodadas em que o Peru esteve envolvido. Analisando a distribuição de gols neste período, seus adversários marcaram um total de 9, enquanto o Peru totalizou 2.
Desde a derrota para a Colômbia em uma partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Sul, o Chile espera um resultado diferente nesta competição.
Nesta partida, o Chile teve 38% de posse de bola e 8 chutes, sendo 2 gols marcados. A Colômbia conseguiu 18 chutes, sendo 9 deles no alvo. Davinson Sánchez (34'), Luis Díaz (52'), Jhon Durán (82') e Luis Sinisterra (90') marcaram para a Colômbia.
Olhando os dados, o Chile sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, sofrendo 12 gols no total. Defensivamente, o Chile precisa trabalhar mais. Em breve veremos se essa tendência pode ser sustentada na próxima partida.
Olhando para os últimos resultados de head to head, voltando para 13/10/2018, nos mostra que o Peru venceu 3 dessas partidas, o Chile 2 e com 1 jogo empatado.
No geral, 12 gols foram marcados nessas partidas, com 8 para La Blanquirroja e 4 para La Roja. Isso é uma média de 2 gols por jogo.
Na nossa opinião, o Chile é capaz o suficiente para quebrar o movimento tático da equipe peruana, no entanto, dificilmente obterá o resultado de que precisa. Vamos com 2-1 com o Peru como vencedor. Gols para ambos os lados quando o árbitro apitar para encerrar o segundo tempo. Deve ser um grande jogo.