Brasileirão Série A
20 Junho, 21:30
Palmeiras tentará repetir o placar de 0-4 (Série A) contra o Atlético Mineiro.
Nessa rodada, o Palmeiras teve 48% de posse de bola e 22 chutes a gol com 9 bem sucedidas. Para o Palmeiras, os artilheiros foram Anibal Moreno (25'), Joaquín Piquerez (60') e José Manuel López (90'). Por outro lado, o Atletico Mineiro conseguiu 11 chutes a gol com 3 delas no alvo.
Em seus placares mais recentes, percebemos que é merecido o respeito tido pela defesa do Palmeiras. A retaguarda do Palmeiras tem sido implacável, vendo o número total de gols que passaram por seu goleiro no período dos seus últimos seis jogos, igual a 2.
Chegando nessa disputa, o Palmeiras foi derrotado no campeonato pelo Bragantino há 3 jogos da liga.
Bragantino virá para este embate após uma vitória de 2-1 Série A vencendo do Juventude em sua partida anterior.
Nessa partida, o Bragantino teve 36% de posse de bola e 6 finalizações com 2 bem sucedidas. O único jogador a marcar para o Bragantino foi Helinho (2', 82'). Do oputro lado, o Juventude conseguiu 14 chutes a gol com 6 delas no alvo. Mandaca (25') marcou para o Juventude.
Durante o curso de seus últimos 6 jogos, Bragantino tem conseguido uma soma de 12 gols. Bragantino também cresceu no placar em todos esses jogos. Nestas partidas, eles viram 6 gols entrar na sua rede. Este formato de tendência não necessariamente é sustentável nesta partida.
Vindo para essa partida, o Bragantino saiu sem vitória contra o Palmeiras jogando fora de casa nos últimos 2 jogos da liga.
Olhando para seus últimos resultados, voltando desde 23/06/2021 nos diz que o Palmeiras ganhou 1 destas disputas, o Bragantino 3 e com um número de 2 empates.
Um resultado de 21 gols marcados em ambos os lados em todas as partidas, com 9 feitos pelo Verdão e 12 marcados pelo Leão da Zona. Isso é, uma média de gols por partida de 3.5.
A última disputa com estes times foi no jogo: Série A 25 no dia 01/10/2023 que acabou em Bragantino 2-1 Palmeiras.
Naquele jogo, Bragantino conseguiu 68% de posse e 22 chutes a gol com 8 gols. Gols marcados por: Eduardo Sasha (61') e Eric Ramires (90').
No final, Palmeiras conseguiu 10 tentativas de gol com 3 conversões. Endrick (15') foi quem marcou.
Jogo apitado por Wagner do Nascimento.
Quase todos prontos para entrar em campo, apenas uma questão física para o comandante do Palmeiras, Abel Ferreira, a ser considerada de um time quase que completo. Bruno Rodrigues não entrará em jogo.
Graças a um time completamente apto e à disposição, o técnico Pedro Caixinha do time Bragantino não trás preocupações físicas a serem ditas para essa batalha.
Estamos prevendo que o Bragantino certamente irá conseguir emplacar um gol contra o time do Palmeiras no entanto, possivelmente não irá conseguir previnir a derrota. Achamos então que será 2-1 para o Palmeiras sendo o vencedor. Gols para os dois lados na conclusão do jogo. Que apite o árbitro.