Palmeiras - Vitória

Brasileirão Série A
27 Julho, 19:00

Palmeiras

O Palmeiras espera levar a melhor novamente, após o 2 a 0 (Série A) sobre o Cruzeiro.

Nesta rodada, o Palmeiras teve 42% de posse de bola e 15 finalizações, sendo 5 acertadas. Pelo Palmeiras, os artilheiros foram José Manuel López (36') e Gabriel Menino (92'). O Cruzeiro fez 8 chutes, sendo 2 deles no alvo.

Nos seus registros mais recentes percebemos que tem sido um grande momento para a defesa do Palmeiras. A retaguarda do Palmeiras tem sido implacável, sendo igual a 4 o número total de gols que passaram pelo seu goleiro nos últimos seis jogos. Este formato padrão às vezes não é estável aqui.

Vitória

Vitória logo após a derrota na última partida contra o time do Grêmio, em jogo da Série A, o Vitória espera por mais um resultado nesta disputa.

Nessa partida, o Vitória conseguiu 41% de posse de bola e 5 chutes a gol com 0 gols. O Grêmio acertou 13 chutes, sendo 6 deles acertados. Yeferson Soteldo (63') e Reinaldo (90') marcaram para o Grêmio.

Olhando para os dados, o Vitória sofreu gols em 6 dos últimos 6 jogos, sendo que o adversário marcou 11 gols no total. Na defesa, o Vitória tem algumas dificuldades a superar.

Cara a Cara

Analisando seus últimos confrontos diretos desde 12/11/2016:

  • Palmeiras: 5 vitórias
  • Vitória: 1 vitória
  • Empates: 0

Muitos gols foram marcados nesses jogos, 22 no total, com uma média de 3,67 gols por partida.

A última partida entre essas equipes foi no dia 14/04/2024 e terminou com o resultado de Vitória 0-1 Palmeiras.

Vitória: 57% de posse de bola e 12 chutes, com 5 no alvo.

Palmeiras: 16 tentativas de gol com 4 acertadas. Richard Ríos (20') foi o melhor marcador da equipe.

A partida foi arbitrada por Bráulio da Silva Machado.

Prognóstico

Ao que tudo indica, o Palmeiras certamente marcará dois gols contra o Vitória, o que pode ser complicado para mandar a bola para o fundo do gol. Sendo assim, acreditamos ver um 2 a 0 para o Palmeiras. Uma disputa com placar bastante confortável ao soar o apito do segundo tempo.



Mais artigos