Premier League
01 Fevereiro, 09:30
O Nottingham Forest tentará vencer esta partida após a derrota por 5 a 0 para o Bournemouth na última partida da Premier League.
Nesta rodada, o Nottingham Forest teve 49% de posse de bola e 18 chutes a gol com 4 gols marcados. O adversário, o Bournemouth, conseguiu 15 chutes a gol, com 10 deles sendo bem-sucedidos. Justin Kluivert (9'), Dango Ouattara (55', 61', 87') e Antoine Semenyo (91') marcaram para o Bournemouth.
Em seus últimos seis jogos, Nuno Espírito Santo, do Nottingham Forest, conseguiu comemorar um gol um total combinado de 11 vezes, o que mostra uma média de gols marcados por jogo de 1,83.
Após a derrota anterior para o Everton em uma partida da Premier League, o Brighton espera um resultado diferente nesta partida.
Nesta partida, o Brighton & Hove Albion teve 69% de posse de bola e 16 chutes a gol, com 1 bem-sucedido. O adversário, o Everton, teve 3 chutes a gol, com 1 deles acertado. Iliman Ndiaye (42') marcou para o Everton.
Fabian Hürzeler, do Brighton & Hove Albion, marcou um total de 12 gols nos últimos seis jogos. O número total de gols sofridos durante essas mesmas partidas chega a 5.
Se olharmos para os últimos confrontos diretos, desde 04/03/2017, não há muita diferença entre esses dois times, com o Nottingham Forest vencendo 2 dessas partidas, o Brighton 2 e 2 terminando empatados no tempo regulamentar.
Um total de 17 gols foram marcados neste período, com 10 marcados pelos The Reds e 7 marcados pelos The Seagulls. Com uma média de gols por jogo de 2,83.
O encontro anterior com esses clubes foi em: Premier League 5 em 22/09/2024 que terminou em Brighton & Hove Albion 2-2 Nottingham Forest.
Naquele dia, o Brighton & Hove Albion teve 71% de posse de bola e 14 chutes a gol com 3 conversões. Os gols foram marcados por: Jack Hinshelwood (42') e Danny Welbeck (45').
O Nottingham Forest teve 4 chutes a gol com 3 a gol. Chris Wood (13') e Ramón Sosa (70') marcaram.
A partida foi arbitrada por Robert Jones.
Callum Hudson-Odoi e Ibrahim Sangaré estão fora desta partida com o Nottingham Forest e o técnico Nuno Espírito Santo.
Em nossa opinião, os Reds podem começar o jogo em uma formação 4-2-3-1 para este jogo com Matz Sels, Ola Aina, Nikola Milenkovic, Murillo, Neco Williams, Ryan Yates, Elliot Anderson, Jota Silva, Morgan Gibbs-White, Anthony Elanga e Chris Wood.
O líder da equipe de Brighton, Fabian Hürzeler, enfrenta o desafio de entrar neste jogo com um número limitado de opções. James Milner, Jason Steele, Solly March, Pervis Estupiñán, Mats Wieffer, Evan Ferguson, Jack Hinshelwood, Ferdi Kadıoğlu e Igor estarão todos fora desta vez.
Há uma boa chance de que The Seagulls (possivelmente) coloque em campo uma formação 4-4-2 começando com Bart Verbruggen, Joel Veltman, Lewis Dunk, Jan Paul van Hecke, Tariq Lamptey, Brajan Gruda, Carlos Baleba, Yasin Ayari, Kaoru Mitoma, João Pedro e Danny Welbeck.
Parece que Brighton & Hove Albion e Nottingham Forest podem ter uma luta difícil. Vamos ver o que acontece, mas as chances são altas de um empate. Acreditamos que será uma partida competitiva de 2 a 2 quando o árbitro apitar.
E qual será seu palpite? Acesse agora mesmo a Tempobet.