Ligue 1
17 Janeiro, 15:00
O Montpellier tentará evitar uma repetição do empate de 1 a 3 contra o Angers SCO na última partida (Ligue 1).
Nesta rodada, o Montpellier teve 58% de posse de bola e 8 chutes a gol, 3 dos quais foram bem-sucedidos. O artilheiro do Montpellier foi Téji Savanier (61'). Por outro lado, o Angers teve 21 chutes a gol, 8 dos quais foram bem-sucedidos. Esteban Lepaul (30', 69') e Zinedine Ferhat (99') marcaram para o Angers SCO.
Houve poucas ocasiões em partidas recentes em que o Montpellier não sofreu um gol. Na verdade, o Montpellier não conseguiu defender em 6 das últimas 6 partidas, sofrendo 14 gols nesse período. Deixando de lado os resultados anteriores, resta saber se (ou não) essa tendência continuará neste evento.
Indo para este jogo, o registro mostra que Montpellier:
A última vez que se encontraram, o Monaco empatou por 1 a 1 em uma partida da Coupe De France com o Reims.
Naquela partida, o Monaco teve 68% de posse de bola e 14 chutes a gol, com 4 no alvo. O único jogador a marcar pelo Monaco foi Mohamed Salisu (70'). Quanto aos seus oponentes, o Reims teve 10 chutes a gol, com 3 deles no alvo. Cédric Kipré (45') marcou para o Reims. O Reims venceu a partida em uma dramática disputa de pênaltis.
As estatísticas dizem tudo, o Monaco sofreu gols em 5 das últimas 6 partidas, sofrendo 11 gols no total. Na defesa, o Monaco está longe do ideal.
Os resultados dos jogos anteriores mostram que o Monaco:
Analisando seus últimos confrontos diretos, desde 23/01/2022, mostra que o Montpellier venceu 2 dessas partidas, o Monaco 4 e com um total de 0 empates.
18 gols foram marcados por ambos os times durante essas partidas, com 8 marcados por La Paillade e 10 por Les Rouge et Blanc. Uma média de gols por jogo de 3.
O último encontro entre essas duas equipes foi na partida da Ligue 1 6 em 28/09/2024 que terminou com o resultado Monaco 2-1 Montpellier.
Naquele dia, o Monaco teve 65% de posse de bola e 21 chutes a gol com 7 conversões. Gols marcados por: Folarin Balogun (32') e Lamine Camara (98').
O Montpellier teve 9 tentativas de gol com 4 bem-sucedidas. Rabby Nzingoula (16') foi quem marcou.
A partida foi arbitrada por Marc Bollengier.
Lucas Mincarelli e Glenn Ngosso farão falta ao Montpellier e ao técnico Jean-Louis Gasset.
Parece que La Paillade pode tentar uma tática 4-2-3-1 para esta partida colocando Benjamin Lecomte, Enzo Tchato, Becir Omeragic, Modibo Sagnan, Issiaga Sylla, Joris Chotard, Rabby Nzingoula, Mousa Tamari, Teji Savanier, Wahbi Khazri e Akor Adams.
O líder do time do Nice, Franck Haise, tem o desafio de enfrentar esta partida com um número limitado de opções. Morgan Sanson, Jérémie Boga e Terem Moffi não jogarão desta vez.
Acreditamos que Les Rouge et Blanc (aparentemente) começarão o jogo com uma formação 4-2-3-1 composta por Philipp Köhn, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Saimon Bouabre e Breel Embolo.
Acreditamos que o Monaco estará no controle da situação. Em contraste, o Montpellier pode ter dificuldades para fazer uma ótima apresentação, mas achamos que eles conseguirão colocar pelo menos um gol no placar. Portanto, prevemos uma disputa tranquila com um placar de 1-3 com o Monaco mantendo uma grande vantagem quando o árbitro apitar.