Monaco - Benfica

Champions League
12 Fevereiro, 17:00

Monaco

O Monaco fará o melhor para vencer após a derrota por 4 a 1 para o Paris Saint-Germain na última partida (Ligue 1).

Nesta partida, o Monaco teve 36% de posse de bola e 9 chutes a gol, com 3 bem-sucedidos. O único jogador a marcar pelo Monaco foi Denis Zakaria (17'). O Paris Saint-Germain conseguiu 16 chutes, com 7 deles no alvo. Vitinha (6'), Khvicha Kvaratskhelia (54') e Ousmane Dembélé (57', 90') marcaram para o Paris Saint-Germain.

Os jogos envolvendo o Monaco têm sido surpreendentes recentemente, com gols vindos de todos os lados como uma característica comum. Durante as últimas 6 partidas, um total de 23 gols foram marcados por ambos os lados (uma média de 3,83 gols por partida), com 10 deles creditados ao Monaco. Veremos se essa tendência será mantida nesta próxima partida.

Benfica

O Benfica entra neste jogo após uma vitória por 3-2 na Primeira Liga sobre o Moreirense no seu confronto anterior.

Nesta ronda, o Benfica teve 55% de posse de bola e 11 remates à baliza com 6 à baliza. Pelo Benfica, os melhores marcadores foram Vangelis Pavlidis (7', 15') e Nicolás Otamendi (42'). Por outro lado, o Moreirense teve 8 remates à baliza com 4 deles bem-sucedidos. Benny (19') e Ivo Rodrigues (85') marcaram para o Moreirense.

Provando a sua vontade de jogar jogos produtivos, tivemos golos 27 vezes nos últimos 6 confrontos em que o Benfica jogou, indicando um número médio de 4,5 golos por jogo. Os seus adversários conseguiram manter 12 golos deste total.

Cara a cara

A última partida entre essas duas equipes foi na partida da Liga dos Campeões 5 em 27/11/2024, que terminou com o placar de Monaco 2-3 Benfica.

Naquela época, o Monaco teve 46% de posse de bola e 11 chutes com 5 gols. Os jogadores que marcaram foram: Eliesse Ben Seghir (13') e Soungoutou Magassa (67').

No final, o Benfica conseguiu 18 chutes com 8 gols. Vangelis Pavlidis (48'), Arthur Cabral (84') e Zeki Amdouni (88') marcaram.

A partida foi arbitrada por Rade Obrenović.

Atualizações da equipe do Monaco

George Ilenikhena e Folarin Balogun ainda não estão fisicamente prontos para se juntar ao Monaco e ao técnico Adi Hütter.

Na nossa opinião, Les Rouge et Blanc poderiam utilizar a formação 4-2-3-1 para este jogo, com Radoslaw Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Caio Henrique, Soungoutou Magassa, Denis Zakaria, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Eliesse Ben Seghir e Breel Embolo.

Atualizações da equipe do Benfica

O líder da equipa do Benfica, Bruno Lage, tem o desafio de enfrentar este com um número limitado de opções. Ángel Di María, Manu, Alexander Bah, Arthur Cabral e Renato Sanches ficarão de fora desta.

Acreditamos que o Benfica irá (aparentemente) jogar num 4-2-3-1 composto por Anatolii Trubin, Tomas Araújo, António Silva, Nicolas Otamendi, Á. F. Carreras, Orkun Kökcü, Manuel Jorge Silva, Angel Di Maria, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoglu e Vangelis Pavlidis.

Prognóstico

Nossa impressão é que o Benfica, sem dúvida, passará pelo Monaco, mas provavelmente não obterá o resultado de que precisa. Estamos prevendo uma vitória de 2 a 1 para o Monaco, que será coroado campeão. Gols para ambos os lados no apito final do segundo tempo. Participe desta partida na Tempobet..



Mais artigos