Premier League, 11ª Rodada
09 Novembro, 17:00
O Liverpool entra nesta partida buscando repetir o resultado do último jogo, uma vitória de 4 a 0 (Liga dos Campeões) sobre o Bayer Leverkusen.
Nesta rodada, o Liverpool teve 47% de posse de bola e 22 chutes a gol, com 8 bem-sucedidos. Para o Liverpool, os maiores artilheiros foram Luis Díaz (61', 83', 92') e Cody Gakpo (63'). Por outro lado, o Bayer Leverkusen teve 12 chutes a gol, com 4 deles bem-sucedidos.
O Liverpool tem sido persistente em sua pontuação, acertando o alvo em todos os jogos nas últimas 6 vezes.
Convertendo um total de 14 durante esse período, tendo um total de 6 gols marcados.
Olhando para os resultados anteriores, o Liverpool:
Após ser derrotado anteriormente pelo Club Brugge em uma partida da Liga dos Campeões, o Aston Villa jogará para trazer a vitória para casa para seus fãs.
Nesta partida, o Aston Villa teve 56% de posse de bola e 8 chutes com 1 bem-sucedido. O Club Brugge teve 13 chutes com 7 deles no alvo. Hans Vanaken (52') marcou para o Club Brugge.
Durante os últimos seis jogos, Unai Emery do Aston Villa conseguiu marcar 8 vezes, mostrando uma média de 1,33 gols por jogo.
Chegando a este confronto, o Aston Villa não conseguiu vencer o Liverpool quando jogou fora de casa em seus últimos 6 jogos da liga. Não é o melhor registro fora de casa.
A revisão de seus últimos encontros frente a frente, voltando para 11/12/2021, revela que esses jogos foram terríveis para o Aston Villa. Os jogadores não conseguiram nenhuma vantagem, enquanto o Liverpool foi superior, terminando vitorioso em 67% desses encontros.
Um total de 19 gols foram marcados por ambos os lados em todas as partidas, com 13 para os Reds e 6 para os Villans. Resultando em uma média de gols por disputa de 3,17.
A disputa mais recente entre essas equipes foi no jogo 37 da Premier League em 13/05/2024 que terminou com o resultado Aston Villa 3-3 Liverpool.
Naquele dia, o Aston Villa teve 41% de posse de bola e 19 chutes com 5 gols. Gols marcados por: Emiliano Martínez (2' Gol Contra), Youri Tielemans (12') e Jhon Durán (85', 88').
Naquele dia, o Aston Villa teve 41% de posse de bola e 19 chutes com 5 gols. Gols marcados por: Emiliano Martínez (2' Gol Contra), Youri Tielemans (12') e Jhon Durán (85', 88').
E do outro lado, o Liverpool teve 14 tentativas de gol com 7 conversões. Cody Gakpo (23') e Jarell Quansah (48') marcaram.
A partida foi arbitrada por Simon Hooper.
Harvey Elliott e Alisson estão fora desta vez e não jogarão ao lado do Liverpool e do técnico Arne Slot.
Parece que os Reds podem começar o jogo em uma formação 4-3-3 para este confronto com Caoimhin Kelleher, T. Alexander-Arnold, Jarell Quansah, Virgil Van Dijk, K. Tsimikas, Ryan Gravenberch, Dominik Szoboszlai, Alexis Mac Allister, Mohamed Salah, Darwin Núñez e Cody Gakpo.
O chefe do Aston Villa, Unai Emery, tem algumas preocupações físicas sobre seus jogadores. Kortney Hause, Tyrone Mings e Boubacar Kamara ficarão de fora desta.
Há uma boa chance de que o The Villans (provavelmente) coloque em campo uma formação 4-4-1-1 com Emiliano Martinez, Ezri Konsa, Diego Carlos, Pau Francisco Torres, Lucas Digne, John McGinn, Amadou Onana, Youri Tielemans, Jacob Ramsey, Morgan Rogers e Ollie Watkins.
Acreditamos que o Aston Villa encontrará uma maneira de marcar um gol contra o Liverpool, no entanto, eles parecem incapazes de escapar da derrota no final. Estamos prevendo uma vitória de 2 a 1 para o Liverpool ser coroado campeão. Gols para ambos os lados no final. Esperamos um ótimo jogo.