Leganés - Rayo Vallecano

La Liga
31 Janeiro, 17:00


Leganés

O Leganés entra nesta partida após um empate de 0-0 (La Liga) contra o Athletic Bilbao.

Nesta partida, o Leganés teve 32% de posse de bola e 5 chutes com 2 no alvo. Enquanto isso, seu adversário, o Athletic Bilbao, teve 29 chutes com 3 deles no alvo.

Borja Jiménez, do Leganés, conseguiu ver um gol 9 vezes nos últimos seis jogos. Por outro lado, o número total de gols sofridos, na mesma quantidade de jogos, chega a um total de 9.

Entrando nesta partida, o Leganés não sai com uma vitória em campo contra o Rayo Vallecano em 2 jogos.


Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano entrará nesta partida após uma vitória de 2-1 na La Liga sobre o Girona FC em seu confronto anterior.

Nesta rodada, o Rayo Vallecano teve 57% de posse de bola e 17 chutes a gol com 7 no alvo. O artilheiro do Rayo Vallecano foi Randy Nteka (80', 83'). O adversário, Girona, teve 12 chutes a gol, com 5 deles no alvo. Bryan Gil (58') marcou o gol do Girona FC.

Olhando para as estatísticas, o Rayo Vallecano sofreu gols em 6 das últimas 6 partidas, permitindo 8 gols no total. Na defesa, o Rayo Vallecano tem espaço para melhorar.

Indo para este jogo, o registro mostra que o Rayo Vallecano:

  • Está invicto em seus últimos 4 jogos fora de casa.
  • Está invicto em seus últimos 3 jogos fora de casa.

Cara a cara

Analisando seus últimos confrontos diretos, desde 04/02/2019, nenhuma equipe se destacou, com o Leganés vencendo 2 dessas partidas, o Rayo Vallecano 2 e 2 terminando empatado no tempo regulamentar.

No total, foram marcados 14 gols no placar geral durante essas partidas, sendo 6 para o Leganés e 8 para o Franjirrojos. Ou seja, uma média de gols por partida de 2,33.

A partida mais recente entre essas equipes foi no jogo: La Liga 8 em 28/09/2024 que terminou com o placar de Rayo Vallecano 1-1 Leganés.

Naquela partida, o Rayo Vallecano teve 53% de posse de bola e 15 chutes a gol com 6 conversões. O jogador que marcou foi Sergio Camello (8').

E do outro lado, o Leganés conseguiu 13 tentativas de gol com 3 bem-sucedidas. Juan Cruz (55') foi o artilheiro da equipe.

A partida foi arbitrada por Alejandro Muñiz Ruiz.


Atualizações da equipe do Leganés

Nenhuma grande preocupação, exceto por um problema físico do técnico do Leganés, Borja Jiménez, para ser considerado para uma equipe quase completa. Enric Franquesa não jogará.

Na nossa opinião, o Leganés deve entrar em campo e utilizar neste jogo o 4-4-2 sendo titulares Marko Dmitrovic, Valentin Rosier, Sergio González, Matija Nastasic, Juan Cruz, Adrià Altimira, Yvan Neyou, Seydouba Cissé, Darko Brasanac, Daniel Raba e Miguel de la Fuente.


Atualizações da equipe do Rayo Vallecano

Com base nas nossas previsões, entendemos que os Franjirrojos irão (provavelmente) jogar num 4-4-2 com os seguintes jogadores titulares: Augusto Batalla, Andrei Florin Rațiu, Khalid Abdul Mumin, Florian Lejeune, Pep Chavarría, Jorge de Frutos, Unai López Cabrera, Pathé Ciss, Adrián Embarba, Sergio Camello e Isi Palazón.

Em nossa opinião, o Mainz pode optar por usar uma formação 3-4-2-1 com Robin Zentner, Maxim Leitsch, Stefan Bell, Moritz Jenz, Anthony Caci, Kaishu Sano, Dominik Kohr, Phillipp Mwene, Paul Nebel, Jae-Sung Lee e Nelson Weiper.


Prognóstico

Olhando para os dois times, achamos que Rayo Vallecano e Leganés podem ter uma disputa acirrada. Teremos que ver, mas tudo aponta para um empate. Estamos supondo que veremos um jogo competitivo com um placar de 1-1 no final do jogo na Tempobet.



Mais artigos