Liga das Nações, Grupo 4
19 Novembro, 16:45
A Hungria espera um resultado melhor após a derrota por 4 a 0 para a Holanda em sua última partida (Liga das Nações).
Naquela partida, a Hungria teve 28% de posse de bola e 12 chutes, sendo 2 bem-sucedidos. A Holanda teve 22 chutes a gol, sendo 11 bem-sucedidos. Wout Weghorst (21'), Cody Gakpo (45'), Denzel Dumfries (64') e Teun Koopmeiners (85') marcaram para a Holanda.
Uma característica recorrente das partidas mais recentes da Hungria é a falta de marcação de um lado.
Analisando as últimas 6 partidas até agora, em 5 delas, uma aposta em "Ambas as equipes marcam" não teria vencido.
A Alemanha entrará neste confronto após uma vitória de 7 a 0 sobre a Bósnia na Liga das Nações em sua partida mais recente.
Nesta rodada, a Alemanha teve 73% de posse de bola e 23 chutes a gol, sendo 13 no alvo. Para a Alemanha, os maiores artilheiros foram Jamal Musiala (2'), Tim Kleindienst (23', 79'), Kai Havertz (37'), Florian Wirtz (50', 57') e Leroy Sané (66'). A Bósnia conseguiu 7 chutes, sendo 3 deles no alvo.
Demonstrando sua aptidão para jogos eficientes, tivemos gols 23 vezes nos últimos 6 jogos em que a Alemanha jogou, formando uma média de 3,83 gols por disputa. Os clubes adversários conseguiram marcar 5 gols desse total. Veremos se essa tendência continuará neste jogo.
A revisão de seus últimos encontros frente a frente, voltando para 04/06/2016, mostra que a Hungria venceu 1 desses confrontos, a Alemanha 3 e com um total de 2 resultados empatados.
No total, 16 gols foram marcados por ambos os lados em todas as partidas, com 4 marcados por Nemzeti Tizenegy e 12 marcados por Die Mannschaft. A média de gols por partida foi de 2,67.
A partida mais recente entre esses clubes foi na Liga das Nações 1 em 07/09/2024 que terminou com Alemanha 5-0 Hungria.
Naquela partida, a Alemanha teve 57% de posse de bola e 23 chutes a gol com 9 gols. Gols marcados por: Niklas Füllkrug (27'), Jamal Musiala (58'), Florian Wirtz (66'), Aleksandar Pavlović (77') e Kai Havertz (81').
E no outro tempo, a Hungria conseguiu 6 tentativas de gol com 1 a gol.
Jogo arbitrado por Clément Turpin.
O técnico da Hungria, Marco Rossi, tem um time completo sem problemas físicos para este confronto, com um time totalmente saudável para escolher.
Com um time totalmente saudável disponível, o técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, não tem problemas físicos para falar sobre este confronto.
Considerando tudo, a Hungria pode ter uma tarefa difícil para marcar contra um time da Alemanha que provavelmente alcançará o objetivo de uma vitória. Nossa dica é para um jogo muito equilibrado com a Alemanha vencendo por 0-1 no final. Mal podemos esperar para assistir a esta partida.