Copa do Brasil, Terceira Fase
14 Julho, 11:00
O Grêmio virá com tudo após a vantagem do Cruzeiro por 0 a 2 na última partida (Série A).
Nesta partida, o Grêmio conseguiu 44% de posse de bola e 8 finalizações com 3 gols. Por outro lado, o Cruzeiro acertou 14 chutes, sendo 6 deles no alvo. Ramiro (15') e Arthur Gomes (17') marcaram para o Cruzeiro.
O Grêmio não tem tido chance de arremessar ultimamente. Seus números na seção “goles a favor” são de apenas 4 contra clubes adversários nas últimas seis partidas. Nestes confrontos, o Grêmio também viu o número de gols marcados pelo adversário chegar a 9. Deixando a história de lado, teremos que esperar para ver se esse padrão de formação será persistente por aqui.
Operário-PR tendo sido derrotado anteriormente pela equipe do América Mineiro em jogo da Série B, o Operário-PR tentará reverter a situação desta vez.
Nesta partida, o Operário-PR teve 51% de posse de bola e 9 chutes a gol com 2 gols. Quanto ao adversário, o América Mineiro fez 16 chutes a gol, sendo 3 deles no alvo. Adyson (57') marcou para o América Mineiro.
A linha de frente do Operário-PR tem lutado para marcar gols nos últimos 6 jogos, resultando em um total desfavorável de apenas 4. Nessas partidas, o Fantasma também viu um total de 4 gols contra sua equipe.
Diego Costa, Jhonata Robert e André Henrique não poderão jogar com o Grêmio e o comandante Renato Portaluppi.
Devido a um grupo completamente saudável e disponível, o técnico Gerson Gusmão, da equipe do Operário-PR, não tem nenhuma preocupação física a reportar para esta disputa.
Acreditamos que provavelmente o Grêmio conseguirá ter a maior posse de bola durante o jogo e criar boas chances de gols. Ao mesmo tempo, a equipe do Operário-PR pode ter dificuldades para marcar um gol, mas pode dar trabalho. Prevemos então um 3 a 1 para o Grêmio aos 90 minutos.