UEFA Liga das Nações
13 outubro, 15:45
A Grécia entra em campo esperando repetir o placar de 1-2 (Liga das Nações) contra a Inglaterra.
Nesta rodada, a Grécia teve 36% de posse de bola e 12 chutes a gol, com 3 bem-sucedidos. O goleiro da Grécia foi Vangelis Pavlidis (49', 94'). Seus oponentes, a Inglaterra, tiveram 12 chutes a gol, com 2 deles acertados. Jude Bellingham (87') marcou para a Inglaterra.
Uma característica comum dos jogos recentes da Grécia é o número de vezes que um time não conseguiu marcar.
Observando as últimas 6 partidas até agora, em 5 delas, uma aposta em "Ambos os times marcam" teria sido perdida.
A Irlanda entra neste jogo após uma vitória de 1-2 na Liga das Nações sobre a Finlândia em seu encontro mais recente.
Nesta rodada, a Irlanda teve 46% de posse de bola e 15 chutes a gol, com 10 gols marcados. Para a Irlanda, os gols foram marcados por Liam Scales (57') e Robbie Brady (88'). Do outro lado, a Finlândia teve 7 chutes a gol, com 3 deles sendo bem-sucedidos. Joel Pohjanpalo (17') marcou o gol da Finlândia.
A força de ataque da Irlanda sofreu com a falta de gols nos últimos 6 jogos, registrando um número ruim de apenas 4. Nessas partidas, The Boys in Green também viu um total de 10 gols dos times adversários. História à parte, resta saber se (ou não) essa tendência pode persistir neste próximo jogo.
A última partida entre esses clubes foi na Liga das Nações 2 em 10/09/2024, que terminou em Irlanda 0-2 Grécia.
Naquela partida, a Irlanda teve 49% de posse de bola e 8 chutes com 1 conversão.
E do outro lado, a Grécia conseguiu 9 chutes com 4 no alvo. Fotis Ioannidis (50') e Christos Tzolis (87') marcaram. A partida foi arbitrada por Espen Eskås.
O técnico da Grécia Ivan Jovanović não tem problemas físicos para este confronto, com um elenco totalmente saudável a ser selecionado.
Com um elenco totalmente saudável a ser selecionado, o técnico da Irlanda Heimir Hallgrímsson não tem problemas físicos para seu time para esta partida.
A Irlanda pode ter dificuldades para registrar um placar contra um time da Grécia que provavelmente marcará o suficiente para assumir a liderança. Portanto, acreditamos que um apertado 1-0 virá para a Grécia no final do jogo. Será um "grande jogo".