Liga das Nações, Grupo 2
14 Novembro, 16:45
A Grécia entra em campo esperando repetir o placar de 2 a 0 (Liga das Nações) sobre a República da Irlanda.
Nesta rodada, a Grécia teve 55% de posse de bola e 21 chutes a gol, com 7 bem-sucedidos. Para a Grécia, os gols saíram dos pés de Anastasios Bakasetas (48') e Petros Mantalos (91'). Seus oponentes, a Rep. da Irlanda, conseguiram 8 chutes, com 2 deles no alvo.
Em seus resultados mais recentes, podemos ver que tudo está indo conforme o planejado na defesa da Grécia. A defesa da Grécia tem sido criteriosa, vendo o número de gols que passaram pelo seu goleiro no período de seus últimos seis jogos igual a 3.
A Inglaterra entrará nesta partida após uma vitória de 1 a 3 na Liga das Nações sobre a Finlândia em sua partida mais recente.
Nesta partida, a Inglaterra teve 69% de posse de bola e 15 chutes com 6 gols. Para a Inglaterra, os gols foram marcados por Jack Grealish (18'), Trent Alexander-Arnold (74') e Declan Rice (84'). Por outro lado, a Finlândia conseguiu 13 chutes, sendo 3 deles no alvo. Arttu Hoskonen (87') marcou para a Finlândia.
Ao longo dos últimos 6 confrontos, a Inglaterra marcou 11 gols. A Inglaterra também marcou em todas essas partidas. Nessas partidas, eles viram 6 gols entrarem em sua rede. Essa formação de tendência às vezes não é sustentável nesta partida.
O último encontro entre esses clubes foi na partida: Nations League 3 em 10/10/2024 terminou em Inglaterra 1-2 Grécia.
Naquela ocasião, a Inglaterra conseguiu 64% de posse de bola e 12 chutes com 2 gols. O artilheiro do time foi Jude Bellingham (87').
A Grécia conseguiu 12 chutes com 3 no alvo. Vangelis Pavlidis (49', 94') foi quem marcou.
A partida foi arbitrada por Andrea Colombo.
O técnico da Grécia, Ivan Jovanović, não tem problemas físicos para esta partida, com um elenco completamente livre de lesões para escolher.
Graças a um elenco totalmente em forma e ainda a ser nomeado, o técnico da Inglaterra, Lee Carsley, não tem problemas físicos para falar nesta partida.
Acreditamos que a Grécia provavelmente conseguirá furar a defesa da Inglaterra uma vez. Mas eles provavelmente não farão o suficiente. Portanto, vemos uma liderança apertada de 1-2 para a Inglaterra no final. Um placar muito acirrado.