Goiás - São Paulo

Copa do Brasil, Oitavas de final
08 Agosto, 20:00


Goiás

O Goiás não vai querer repetir o último resultado aqui, depois de uma derrota por 2 a 1 na Série B, no jogo anterior, contra o Grêmio Novorizontino.

Nessa partida, o Goiás teve 62% de posse de bola e 5 chutes a gol, sendo 2 deles no alvo. O único jogador a marcar pelo Goiás foi Ángelo Rodríguez (70'). Para o adversário, o Grêmio Novorizontino acertou 18 chutes a gol, sendo 4 deles no alvo. Rodolfo (3') foi o marcador do Grêmio Novorizontino.

São raros os últimos jogos em que o Goiás não sofreu gols. Será uma preocupação para eles que o Goiás tenha sofrido gols em 6 dos 6 jogos anteriores, sofrendo 10 gols no processo. Vamos ver se essa tendência pode ou não continuar neste jogo.

São Paulo

O São Paulo entra nessa partida depois de uma vitória por 1 a 0 na Série A e derrotou o Flamengo em sua última partida.

Nessa partida, o São Paulo conseguiu 59% de posse de bola e 15 chutes a gol, sendo 3 acertos. O único jogador na súmula do São Paulo foi Jonathan Calleri (61'). O Flamengo acertou 8 chutes a gol, sendo 0 deles no alvo.

Uma série de atuações bem-sucedidas da defesa paulista fez com que o número de gols sofridos chegasse a 3 nos últimos 6 jogos no total. Durante o mesmo período, a sua própria força de ataque conseguiu marcar 6.

Frente a Frente

Verificando os confrontos diretos anteriores, desde 12/03/2020, nos mostra que o Goiás venceu 1 deles e o São Paulo 4, com o total de empates em 1.

Foram somados 20 gols entre eles neste período, sendo 6 deles do Verdão e 14 do Tricolor Paulista. Isso representa um valor médio de gols por jogo de 3,33.

Notícias da Equipe: São Paulo

O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, terá que escolher um time com disponibilidade limitada. Pablo Maia (lesão muscular no tendão da coxa), Alisson (tornozelo quebrado) e Giuliano Galoppo (contusão no pé) não podem jogar.

Prognóstico

Nossa sensação é que o Goiás precisará se esforçar muito para superar o time paulista que acreditamos que marcará pelo menos uma vez para colocá-lo na frente.

Portanto, imaginamos um jogo altamente competitivo com uma vitória do São Paulo por 0 a 1 no final do jogo.



Mais artigos