Liga Espanhola, La Liga
25 Setembro, 14:00
Girona FC torce para um resultado mais favorável após o 2-0 levado pelo Valencia em sua última apresentação (La Liga).
Nessa rodada, o Girona FC conseguiu 68% de posse de bola e 8 finalizações com 3 marcações. Já seus adversários, o Valencia teve 7 finalizações com 1 delas no alvo. Luis Rioja (56') e Dani Gómez (58') marcados para o Valencia.
Uma interessante situação dos últimos jogos do Girona FC é ver um "0" no placar.
Analisando as mais recentes seis disputas até hoje, em 5 delas, uma aposta em AM teria perdido. Este formato de padrão não necessariamente é sustentável para este jogo.
Entrando nesse jogo, o Girona FC não perdeu um jogo do campeonato do Rayo Vallecano nos últimos 4 jogos.
Rayo Vallecano empatou 1-1 em jogo da La Liga com o Atlético Madrid.
Nessa rodada, o Rayo Vallecano conseguiu 55% de posse de bola e 16 chutes a gol com 4 marcações. O homem do gol para o Rayo Vallecano foi Isi Palazón (35'). O Atlético Madrid teve 10 chutes a gol com 5 delas sendo bem-sucedidas. Conor Gallagher (49') marcou para o Atlético Madrid.
As estatísticas não mentem, o Rayo Vallecano levou gols em 5 de seus últimos 6 confrontos, concedendo 7 gols no geral. Na zaga, o Rayo Vallecano certamente vem tendo problemas.
A análise dos resultados anteriores mostra que o Rayo Vallecano:
Olhando para seus últimos resultados frente a frente, voltando desde 15/01/2022, mostra que o Girona FC ganhou 3 destes jogos, o Rayo Vallecano 1 e com um número de 2 empates.
No total, 21 gols foram marcados nestes jogos, com 13 para o Blanquivermells e 8 feitos pelo Franjirrojos, resultando na média de gols por disputa de 3.5.
A última disputa entre estes times foi no jogo: La Liga 26 no dia 26/02/2024 que acabou com o resultado de Girona FC 3-0 Rayo Vallecano.
Naquele jogo, Girona FC conseguiu 58% de posse e 8 chutes a gol com 3 gols. Os jogadores que marcaram foram: Viktor Tsyhankov (52') e Savinho (91', 95').
Rayo Vallecano conseguiu 4 tentativas de gol com 0 certeiras. A partida foi apitada por Ricardo De Burgos Bengoetxea.
Graças a uma seleção de jogadores aptos, existe apenas uma única preocupação física para o time do Rayo Vallecano. O professor Iñigo Pérez achou melhor resguardar o jogador Alfonso Espino, que não jogará nessa partida.
Nossa avaliação é de que o Girona FC conseguirá provavelmente criar boas chances de gol e finalizar boas jogadas. Ao contrário, o time do Rayo Vallecano poderá ter dificuldades em marcar, mas achamos que conseguirá converter alguma jogada. Estamos prevendo um placar vitorioso de 3-1 para o Girona FC ao fim dessa partida.