La Liga
09 Dezembro, 17:00
O Getafe entra neste jogo após um empate de 0 a 0 (Copa del Rey) contra o Orihuela.
Nesta partida, o Getafe teve 65% de posse de bola e 23 chutes a gol, com 9 no alvo. O adversário, o Orihuela, teve 9 chutes a gol, com 4 deles no alvo. O Getafe venceu a partida em uma dramática disputa de pênaltis.
Menos de três gols por jogo foram vistos em 5 das últimas 6 rodadas em que o Getafe jogou. Olhando para a atribuição de gols durante este período, os times adversários marcaram um total de 5, enquanto o Getafe conseguiu 6. Esta tendência não necessariamente segue para esta partida.
Chegando a esta partida, o Getafe não saiu com uma vitória em campo contra o Espanyol em seus últimos 3 confrontos.
Desde que perdeu sua última partida contra o Barbastro na Copa del Rey, o Espanyol precisa do apoio de seus fãs para vencer.
Indicando sua propensão a pontuações altas, vimos gols marcados 21 vezes nos últimos 6 jogos em que o Espanyol participou, trazendo uma média de 3,5 gols por jogo. Os times adversários conseguiram arranhar 12 gols desse total.
Neste confronto, o Espanyol não vence fora de casa há 12 jogos do campeonato. Eles precisarão do apoio de seus fãs, com certeza.
Analisando seus últimos encontros head to head, desde 16/06/2020, mostra que o Getafe venceu 2 desses jogos, o Espanyol 3 e com um total de 1 empate.
No geral, 10 gols no placar durante essas partidas, com 4 para o Azulones e 6 para o Periquitos. Isso nos dá uma média de 1,67 gols por jogo.
Na nossa opinião, os Azulones podem começar o jogo em uma formação 4-4-2 para este jogo com David Soria, Allan Nyom, Djene, Omar Alderete, Diego Rico, Carles Perez, Luis Milla, Chrisantus Uche, Alex Sola, Mauro Arambarri e Alvaro Rodriguez.
De acordo com a nossa opinião, Periquitos irá (possivelmente) optar por um sistema 4-4-2 começando com Joan Garcia, Omar El Hilali, Sergi Gomez, Leandro Cabrera, Brian Olivan, Jofre Carreras, Alvaro Tejero, Alex Kral, Pol Lozano, Irvin Cardona e Javier Puado.
Na nossa opinião, o Espanyol precisará estar em forma para marcar um gol, mesmo que seja contra um time do Getafe que tem força para dominar o jogo. Estamos olhando para um 4-0 fácil (pelo menos) e uma vitória do Getafe após 90 minutos.