Liga Europa, 1ª Rodada
25 Setembro, 16:00
Galatasaray a torcida é para que o placar se repita, depois do 1-3 (Super Lig) sobre o Fenerbahçe.
Nessa rodada, o Galatasaray teve 44% de posse de bola e 13 chutes a gol com 6 marcações. Para o Galatasaray, os artilheiros foram Dries Mertens (28') e Gabriel Sara (59'). Já seus adversários, o Fenerbahçe conseguiu 24 chutes a gol com 10 delas no alvo. Dominik Livaković (20' Gol Contra) e Edin Džeko (63') marcaram para o Fenerbahçe.
Os jogos estrelando o Galatasaray têm sido (no geral) envolventes ultimamente, com gols de todos os lados, um espetáculo. Nos últimos seis jogos, um total de 23 gols foram marcados por ambos os lados (uma média de 3.83 gols por partida) com 17 deles marcados pelo Galatasaray. Teremos que esperar para ver se essa tendência será continuada nessa partida.
PAOK virá para essa partida seguindo uma vitória de 1-4 na Super Liga sobre Volos em seu embate mais recente.
Nessa partida, o PAOK conseguiu 57% de posse de bola e 17 chutes a gol com 8 marcações. Para o PAOK, os gols saíram dos pés de Stefan Schwab (24'), Thomas Murg (54'), Taison (60') e Fyodor Chalov (89'). Já seus adversários, o Volos teve 12 chutes a gol com 8 delas sendo bem-sucedidas. Júnior Mendieta (56') fez o gol do Volos.
Uma sucessão de confiáveis apresentações, pela defesa do PAOK, tem sido recompensada com um total de ‘gols sofridos’ igual a 2 (em seus últimos 6 jogos no geral). Durante este mesmo espaço de tempo, o time conseguiu marcar um total de 14.
Ali Yeşilyurt e Hakim Ziyech estão de fora dessa vez e não entrarão com o Galatasaray e o comandante Okan Buruk.
Parece que o Cimbom deve entrar em campo e começar o jogo em uma formação de 4-2-3-1 para este embate escalando N. Fernando Muslera, Kaan Ayhan, Davinson Sánchez, Abdlkerim Bardakci, Ismail Jakobs, Lucas Torreira, Gabriel Sara, Yunus Akgün, Dries Mertens, Baris Yilmaz e Victor Osimhen.
Achamos que o Dikefalos tou Vorra (provavelmente) irá eleger uma formação de 4-2-3-1 escalando Dominik Kotarski, Jonny, Tomasz Kędziora, Giannis Michailidis, Abdul-Rahman Baba, Magomed Ozdoev, Stefan Schwab, Andrija Zivkovic, G. Konstantelias, Taison e Fedor Chalov.
Em nossa opinião, o Galatasaray irá ter um número maior de chutes a gol e ser bem-sucedido. Ao contrário, o time do PAOK não conseguirá facilmente ter uma partida grandiosa, mas acreditamos que irá conseguir jogar o suficiente para marcar um também. Nosso palpite então é de uma vitória de 3-1 para o Galatasaray quando tocar o apito.