Fulham - Brighton

Premier League
05 Dezembro, 16:30

Fulham

O Fulham entra nesta partida após um empate sem vitórias por 1 a 1 (Premier League) contra o Tottenham Hotspur.

Nesta rodada, o Fulham teve 49% de posse de bola e 14 chutes a gol, com 6 bem-sucedidos. O artilheiro do Fulham foi Tom Cairney (67'). O Tottenham Hotspur conseguiu 8 chutes a gol, com 3 deles bem-sucedidos. Brennan Johnson (54') marcou para o Tottenham Hotspur.

O Fulham vem sofrendo alguns gols recentemente, mas o clube também vem fazendo sua parte justa de gols. Olhando para seus últimos 6 jogos, o Fulham sofreu um total de 5 desses gols, enquanto também conseguiu marcar com sucesso em 6 dessas partidas. Essa tendência às vezes não é contínua para esta partida.

Brighton

Na partida anterior, o Brighton empatou por 1 a 1 em um jogo da Premier League com o Southampton.

Nesta rodada, o Brighton teve 53% de posse de bola e 22 chutes, com 5 bem-sucedidos. O goleiro do Brighton foi Kaoru Mitoma (29'). Do outro lado, o Southampton teve 10 chutes, com 2 deles no alvo. Flynn Downes (59') marcou o gol do Southampton.

O Brighton conseguiu chegar ao topo do seu jogo com sucesso, marcando 10 vezes nos últimos 6 jogos. Dito isso, o Brighton tem lutado na defesa, sofrendo 6 nos mesmos jogos.

Cara a cara

Analisando seus confrontos diretos mais recentes, voltando a 16/12/2020, nos diz que o Fulham venceu 3 desses jogos, o Brighton 0 e com um total de 3 jogos empatados.

No total, 9 gols foram marcados nesses jogos, com 7 marcados pelo The Cottagers e 2 marcados pelo The Seagulls. Uma média de gols por jogo de 1,5.

O encontro anterior entre essas duas equipes foi na Premier League 27 em 02/03/2024 que terminou com o resultado Fulham 3-0 Brighton.

Naquele jogo, o Fulham teve 29% de posse de bola e 12 chutes a gol com 5 conversões. Gols marcados por: Harry Wilson (21'), Rodrigo Muniz (32') e Adama Traoré (91').

O Brighton conseguiu 15 tentativas de gol com 5 conversões.

Partida arbitrada por Simon Hooper.

Atualizações do time: Fulham

Joachim Andersen, Jorge Cuenca e Harrison Reed estão todos fora e não jogarão pelo Fulham e pelo técnico Marco Silva.

Em nossa opinião, o The Cottagers deve tentar uma formação 4-2-3-1 para este confronto com Bernd Leno, Kenny Tete, Issa Diop, Calvin Bassey, Antonee Robinson, Sander Berge, Andreas Pereira, Alex Iwobi, Emile Smith Rowe, Reiss Nelson e Raul Jimenez.

Atualizações do time: Brighton

O técnico do Brighton, Fabian Hürzeler, precisa descansar alguns jogadores. Solly March e Ferdi Kadıoğlu não estão fisicamente prontos para esta disputa. De acordo com nossa previsão, o The Seagulls (provavelmente) começará o jogo com uma formação 4-2-3-1 começando com Bart Verbruggen, Tariq Lamptey, Igor, Jan Paul van Hecke, Pervis Estupiñán, Matt O'Riley, Yasin Ayari, Georginio Rutter, João Pedro, Kaoru Mitoma e Danny Welbeck.

Prognóstico

Levando todos os fatores em consideração, o Brighton certamente será capaz de fazer uma jogada bem elaborada e marcar um gol contra o Fulham, no entanto, eles realmente não serão capazes de fazer o suficiente para evitar a derrota. Nossa dica é 2-1 para o Fulham. Gols para ambos os lados até o final do segundo tempo.



Mais artigos