Brasileirão Série A
05 Dezembro, 20:00
O Fluminense entra em campo para esta partida após um empate por 1 a 1 (Série A) contra o Atlético PR.
Nesta partida, o Fluminense teve 71% de posse de bola e 15 chutes a gol, com 4 bem-sucedidos. O artilheiro do Fluminense foi Jhon Arias (65'). Seu adversário, o Atlético Paranaense, teve 16 chutes a gol, com 4 deles no alvo. Lucas Belezi (2') marcou para o Atlético PR.
Mano Menezes, do Fluminense, conseguiu comemorar um gol 6 vezes nos últimos seis jogos. Por outro lado, o número de gols que foram marcados contra eles, no mesmo número de jogos, equivale a um total de 8.
Uma análise dos resultados anteriores mostra que o Fluminense:
Após ter sido derrotado anteriormente pelo Bahia na partida da Série A, o Cuiabá precisa do apoio de sua torcida para vencer.
Nesta rodada, o Cuiabá teve 44% de posse de bola e 11 chutes a gol com 2 bem-sucedidos. O artilheiro do Cuiabá foi Eliel (16'). Seu adversário, o Bahia, conseguiu 11 chutes a gol com 3 deles no alvo. Ademir (37') e Luciano Rodríguez (84') marcaram para o Bahia.
É claro que as táticas de ataque do Cuiabá sofrem com a falta de gols nas últimas seis partidas, registrando um número decepcionante de apenas 3. Nessas partidas, o Cuiabá também viu um total de 6 gols contra seu tempo. Histórico à parte, teremos que esperar para ver se essa tendência se manterá neste próximo jogo.
Analisando os resultados anteriores, o Cuiabá:
Uma análise rápida dos últimos confrontos diretos, que remontam a 20/09/2021, nos diz que o Fluminense venceu 4 semanas, o Cuiabá 1 e com um total de 1 jogos empatados.
No total, 12 gols marcados em ambos os lados durante essas partidas, com 7 marcados pelo Tricolor e 5 pelo Cuiabá. Isso é uma média de gols por partida de 2.
A última partida entre esses clubes foi no jogo: Série A 18 em 21/07/2024 que terminou com o resultado Cuiabá 0-1 Fluminense.
Nesse dia, o Cuiabá teve 47% de posse de bola e 16 chutes a gol com 6 gols.
No final, o Fluminense teve 10 tentativas de gol, com 4 gols. Kauã Elias (73') foi quem marcou.
A partida foi arbitrada por Anderson Daronco.
Lelê, Keno e Ignácio não estarão em campo com o Fluminense e o técnico Mano Menezes.
É provável que o Tricolor utilize a formação 4-2-3-1 para esta partida, com Fabio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa, Martinelli, Facundo Bernal, Jhon Arias, Vinícius Lima, Kevin Serna e Kaua Elias.
O técnico do time de Cuiabá, Bernardo Franco, tem a opção de poupar alguns jogadores. André Luis e Derik Lacerda estão fora da escalação para esta partida.
Acreditamos que o Cuiabá (quase certamente) usará uma formação 3-4-3, com Walter, Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur, Matheus Alexandre, Fernando Sobral, Lucas Mineiro, Ramon, Eliel, Isidro Pitta e Clayson no jogo.
Acreditamos que o Fluminense provavelmente criará boas chances de gol e finalizará boas jogadas. Ao mesmo tempo, o Cuiabá não conseguirá marcar facilmente, mas pode marcar um. Nossa previsão diz uma vitória de 3 a 1 para o Fluminense no final do jogo.