Brasileirão Série A
15 Setembro, 18:30
Flamengo tentará repetir o placar de 1-0 (Copa do Brasil) em cima do Bahia.
Nessa partida, o Flamengo teve 46% de posse de bola e 11 finalizações com 5 marcações. O homem do gol para o Flamengo foi Giorgian de Arrascaeta (54'). O Bahia conseguiu 8 chutes a gol com 0 delas sendo bem sucedidas.
Em seus últimos seis jogos, Adenor Tite do Flamengo conseguiu finalizar com sucesso 5 vezes, que mostra uma média de gols marcados por partida igual a 0.83.
Olhando para os resultados passados, o Flamengo:
Após a última partida ter sido ganha pelo time do Atletico PR em jogo da Copa do Brasil, o Vasco da Gama tentará reverter o quadro dessa vez.
Nessa partida, o Vasco da Gama conseguiu 28% de posse de bola e 9 finalizações com 2 bem sucedidas. O homem do gol para o Vasco da Gama foi Pablo Vegetti (45'). Por outro lado, o Athletico Paranaense teve 24 finalizações com 8 delas no alvo. Tomás Cuello (25') e Bruno Zapelli (33') marcaram para o Atletico PR. A partida foi para os pênaltis e vencida pelo Vasco da Gama.
Durante o curso de seus últimos 6 jogos, Vasco da Gama tem conseguido uma soma de 10 gols. Vasco da Gama também cresceu no placar em todos esses jogos. Durante estes jogos, eles sofreram 6 gols marcados pelo outro time. Ainda, será definido se (ou não) tal formação de padrão será mantida neste evento.
Analisando os fatos anteriores à partida, o Vasco da Gama:
Olhando para seus últimos encontros frente a frente, voltando desde 14/11/2019, nos revela que estes encontros acabaram mal para o Vasco da Gama. Eles não conseguiram registrar nenhuma vantagem qualquer, já o Flamengo continua em ascensão, levando 83% destes embates.
Estes jogos tiveram muitos gols marcados, 26 no geral, com média de 4.33 gols por partida.
A última disputa entre estes clubes foi no jogo: Série A 7 no dia 02/06/2024 terminou em Vasco da Gama 1-6 Flamengo.
Naquele dia, Vasco da Gama conseguiu 27% de posse e 2 finalizações com 2 conversões. O jogador que marcou o gol foi Pablo Vegetti (9').
Flamengo conseguiu 30 finalizações com 18 certeiras. Everton (28'), Pedro (33'), David Luiz (43'), Giorgian de Arrascaeta (52'), Bruno Henrique (74') e Gabriel Barbosa (89') marcaram.
A partida foi apitada por Bráulio da Silva Machado.
Acreditamos que o Fla pode começar o jogo em uma formação de 4-2-3-1 para este jogo com Agustin Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Léo Ortiz, Gerson, G. de Arrascaeta, Luiz Araujo e Bruno Henrique.
O líder do time do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem o desafio de encarar essa com um número limitado de opções. Jair, Paulinho Paula, Adson, Guilherme Estrella e Philippe Coutinho não participarão dessa partida.
Em nosso ponto de vista, o Vascão irá utilizar uma formação de 4-2-3-1 com a escalação de Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Juan Sforza, Hugo Moura, Rayan Vitor, Dimitri Payet, David e Pablo Vegetti.
Nosso pressentimento é de que o Flamengo irá criar boas chances de gol e finalizar boas jogadas. Em contraste, o Vasco da Gama pode se complicar em marcar a seu favor, mas achamos que conseguirá marcar um. Nossa previsão é de um 3-1 para o Flamengo na conclusão do jogo.