Brasileirão Série A
28 Julho, 19:00
Flamengo se prepara para tentar, mais uma vez, repetir o placar de 1-2 (Série A) sobre o Vitoria.
Nessa partida, o Flamengo teve 56% de posse de bola e 8 chutes a gol com 4 marcações. Para o Flamengo, os gols saíram dos pés de Giorgian de Arrascaeta (39') e Carlinhos (90'). O Vitoria teve 10 finalizações com 3 delas no alvo. Everaldo (75') marcou para o Vitoria.
Flamengo está enfrentando dificuldades contra seus oponentes ultimamente, entretanto o clube também tem finalizado com sucesso algumas vezes. No decorrer das últimas 6 partidas, o Flamengo concedeu um total de 6 destes gols, ao mesmo tempo que conseguiram marcar em 6 destes jogos. Este formato de tendência não necessariamente é seguida nesta partida.
Vindo para esse embate, o Flamengo não foi vencido no campeonato pelo Atlético-GO há 3 jogos.
Na partida anterior, Atlético-GO empatou 1-1 em disputa da Série A com o Bahia.
Nessa partida, o Atlético-GO teve 30% de posse de bola e 14 chutes a gol com 4 bem sucedidas. O artilheiro do Atlético-GO foi Luiz Fernando (60'). O Bahia teve 7 chutes a gol com 2 delas sendo bem sucedidas. Jean Lucas (90') fez o gol do Bahia.
As estatísticas não mentem, o Atlético-GO levou gols em 5 de seus últimos 6 jogos, vendo a sua própria rede balançar com 12 gols ao todo. Na zaga, o Atlético-GO tem espaço para melhorias.
Olhando para os resultados passados, o Atlético Goianiense:
Revisando seus últimos resultados, voltando desde 15/11/2020 nos mostra que o Flamengo ganhou 3 destes jogos, o Atlético-GO 1 e com um número de 2 empates.
16 gols foram registrados nestes jogos, com 10 desses para o Fla e 6 conseguidos pelo Dragão. Com um número médio de gols por partida de 2.67.
A mais recente disputa com estes dois times foi no jogo: Série A 1 no dia 14/04/2024 que acabou com o resultado de Atlético-GO 1-2 Flamengo.
Naquele jogo, Atlético-GO teve 32% de posse e 11 finalizações com 4 gols. O jogador que marcou o gol foi Luiz Fernando (63').
Flamengo teve 15 finalizações com 2 certeiras. Nicolás de la Cruz (45') e Pedro (103') marcaram.
Jogo apitado por André Luiz Skettino.
Erick Pulgar, Bruno Henrique e Wesley não poderão entrar em jogo com o Flamengo e o comandante Adenor Tite.
Com um grupo inteiramente apto e a ser escolhido, o líder Vágner Mancini do time Atlético-GO não tem preocupações físicas a serem ditas vindo para essa disputa.
Acreditamos fortemente que o Flamengo deve conseguir criar chances de marcar mais de um gol no Atlético-GO, estes que terão problemas em achar um jeito de marcar. Vendo isso, nossa opinião é de 2-0 para o Flamengo. Uma vitória com uma vitória bem sólida ao final dos 90 minutos.