Brasileirão série A
29 Setembro, 20:00
Flamengo chega nessa disputa depois de um empate de 0-0 (Copa Libertadores) vs o Peñarol.
Nessa partida, o Flamengo teve 74% de posse de bola e 12 finalizações com 2 marcações. O Penarol teve 5 chutes a gol com 1 delas sendo bem-sucedidas.
Adenor Tite do Flamengo conseguiu comemorar um gol um total de 5 vezes em seus últimos seis jogos. Por outro lado, o total de gols que foram concedidos, no mesmo período, somam um total de 7.
Analisando os fatos anteriores à partida, o Flamengo:
Logo após ter sido vencido pelo time do Racing Club em jogo da Copa Sudamericana, o Athletico-PR torce para outro resultado nessa disputa.
Nessa partida, o Athletico-PR teve 54% de posse de bola e 12 chutes a gol com 3 bem-sucedidas. O homem do gol para o Athletico-PR foi Nikão (47'). Já seus adversários, o Racing Club conseguiu 13 finalizações com 6 delas no alvo. Agustín Almendra (1'), Adrián Martínez (23'), Roger Martínez (42') e Gastón Martirena (77') marcaram para o Racing Club.
Martín Varini do Athletico-PR conseguiu acertar o gol 5 vezes ao decorrer de seus últimos 6 jogos. O número de gols que foram marcados contra o time durante nestas mesmas disputas chega a 8.
Chegando nessa disputa, o Athletico-PR está sem vencer fora de casa nos últimos 3 jogos da liga.
Uma rápida análise de seus últimos resultados frente a frente, desde 29/10/2022 nos diz que o Flamengo ganhou 3 destas disputas, o Athletico-PR 2 e com um número de 1 resultados empatados.
Um total de 14 gols foi marcado nesse período, com 7 feitos pelo Fla e 7 finalizados pelo Furação. A média de gols por partida tem sido de 2.33.
A partida anterior entre estes times foi no jogo: Série A 9 no dia 16/06/2024 que acabou com o resultado de Athletico-PR 1-1 Flamengo.
Nesse dia, Athletico-PR conseguiu 47% de posse e 14 finalizações com 3 gols. O artilheiro do time foi Fernandinho (92').
O Flamengo deu 9 chutes a gol, sendo 6 no alvo. Evertton Araújo (99') foi quem marcou.
A partida foi apitada por Anderson Daronco.
Michael, Everton, Pedro, Matías Viña e Luiz Araújo estão de fora dessa vez e não entrarão com o Flamengo e o técnico Adenor Tite.
Em nossa opinião, o Fla deve entrar em campo e começar o jogo em uma formação de 4-2-3-1 para essa disputa colocando Agustin Rossi, Wesley, Léo Pereira, David Luiz, Ayrton, Nicolás De La Cruz, Erick Pulgar, Gerson, G. de Arrascaeta, Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Dentro de uma seleção de jogadores aptos, há apenas uma questão física para o time do Atletico PR. O técnico Martín Varini decidiu poupar o jogador Fernandinho, que não entrará nessa.
Acreditamos que o Furação irá eleger uma tática de 4-3-3 começando com Mycael, Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno, Lucas Esquivel, Erick Carvalho, Bruno Zapelli, Christian Cardoso, Agustín Canobbio, Gonzalo Mastriani e Tomás Cuello.
Para nós, o Flamengo encontrará meios de marcar gols sem levar nenhum do Atletico PR, estes que não acharão fácil de finalizar bem e aumentar o placar. Estamos antecipando um 2-0 para o Flamengo. Uma disputa com um placar bem confortável ao final dos 90 minutos.