Feyenoord - Bayer Leverkusen

Champions League
19 Setembro, 16:00


Feyenoord

Feyenoord entra nessa partida vindo de um empate de 2-2 (Eredivisie) vs o FC Groningen.

Nessa rodada, o Feyenoord teve 52% de posse de bola e 15 finalizações com 8 marcações. O único jogador a marcar para o Feyenoord foi Igor Paixão (70'). O FC Groningen teve 11 chutes a gol com 5 delas no alvo. Thom van Bergen (33' Gol Contra) e Brynjólfur Willumsson (81', 91') marcaram para o FC Groningen.

Feyenoord não tem tido problemas, mandando para o fundo do gol em cada jogo das últimas 6 partidas, alcançando uma soma de 17 durante esse período enquanto viu ser marcado em seu gol um total de 9.

Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen chega a este jogo após uma vitória de 1-4 Bundesliga vs Hoffenheim em sua partida anterior.

Nessa rodada, o Bayer Leverkusen conseguiu 60% de posse de bola e 20 chutes a gol com 8 marcações. Para o Bayer Leverkusen, os pontos foram marcados por Martin Terrier (17'), Victor Boniface (30', 75') e Florian Wirtz (72'). Já seus adversários, o 1899 Hoffenheim, conseguiu 15 chutes a gol com 5 delas no alvo. Mërgim Berisha (37') fez o gol do Hoffenheim.

Em seus últimos 6 confrontos, Bayer Leverkusen tem somado 13 gols. Bayer Leverkusen também conseguiu arrancar um gol em cada uma das vezes. Nestes jogos, eles viram 8 gols marcados pelo adversário. Veremos em breve se essa tendência poderá ser continuada nesta próxima partida.

Novidades do Time: Feyenoord

Parece que o De club aan de Maas deve tentar uma tática de 4-2-3-1 para essa disputa escalando Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Thomas Beelen, David Hancko, Gijs Smal, Gjivai Zechiël, Chris-Kévin Nadje, Bart Nieuwkoop, Quinten Timber, Igor Paixão e Santiago Giménez.

Novidades do Time: Bayer Leverkusen

De acordo com nossa perspectiva, o Leverkusen (aparentemente) irá jogar em uma formação de 3-4-2-1 começando com Matej Kovar, Edmond Tapsoba, Jonathan Tah, Piero Hincapié, Nathan Tella, Granit Xhaka, Robert Andrich, Alejandro Grimaldo, Martin Terrier, Florian Wirtz e Victor Boniface.

Prognóstico

Acreditamos que o Bayer Leverkusen está apto para dominar a posse e criar muitas chances. Em contraste, o Feyenoord pode achar complicado de furar a defesa alheia, no entanto, chegará a converter alguma jogada. Portanto, achamos que será um embate bem solto de 1-3 com uma vitória confortável para o Bayer Leverkusen, no fim dos 90.



Mais artigos