Premier League,
05 Outubro, 13:30
Everton se prepara para tentar, mais uma vez, repetir o placar de 2-1 (Premier League) sobre o Crystal Palace.
Nessa rodada, o Everton conseguiu 41% de posse de bola e 8 chutes a gol com 2 marcações. O único jogador a marcar para o Everton foi Dwight McNeil (47', 54'). O Crystal Palace conseguiu 17 chutes a gol com 5 delas no alvo. Marc Guéhi (10') fez o gol do Crystal Palace.
Não tem sido comum durante as últimas rodadas em que o Everton não levou nenhum gol. No geral, o Everton tem falhado na defesa em 5 de suas últimas 6 partidas, deixando passar 9 gols nesse processo. Pondo resultados anteriores de lado, teremos que esperar para ver se essa formação de padrão pode ser continuada nesta próxima partida.
Neste embate, o Everton não perdeu um jogo do campeonato do Newcastle United nos últimos 2 jogos.
Newcastle United vem para essa disputa após uma vitória de 1-0 Taça EFL sobre AFC Wimbledon em seu embate mais recente.
Nessa partida, o Newcastle United conseguiu 78% de posse de bola e 18 chutes a gol com 4 marcações. O homem do gol para o Newcastle United foi Fabian Schär (45'). Do outro lado, o AFC Wimbledon teve 2 chutes a gol com 0 delas no alvo.
O Newcastle United tem finalizado com sucesso em seus últimos encontros, tendo marcado 8 vezes nas últimas 6 partidas. Enquanto seu técnico Eddie Howe certamente verá vantagem nesses dados, Newcastle United tem tido suas falhas na defesa também, levando 6 gols nestes mesmos jogos.
Revendo seus últimos resultados frente a frente, desde 08/02/2022 nos mostra que o Everton ganhou 2 destas disputas, o Newcastle United 3 e com um número de 1 partidas empatadas.
Um total de 16 gols no placar geral durante estas disputas, com 7 para o The Toffees e 9 do The Magpies. A média de gols por partida tem sido de 2.67.
A partida anterior entre estes clubes foi no jogo: Premier League 31 no dia 02/04/2024 que acabou em Newcastle United 1-1 Everton.
Naquela partida, Newcastle United conseguiu 58% de posse de bola e 17 finalizações com 6 no alvo. O artilheiro do time foi Alexander Isak (15').
Everton teve 10 finalizações com 3 certeiras. Dominic Calvert-Lewin (88') foi quem marcou.
Jogo apitado por Tony Harrington.
Sem maiores preocupações, apenas uma questão física para o técnico do Everton, Sean Dyche, a ser considerada de uma equipe quase inteiramente apta. Armando Broja ficará de fora dessa vez.
É provável que o The Toffees use a formação 4-2-3-1 para este duelo, escalando:
O técnico do Newcastle United, Eddie Howe, tem algumas preocupações físicas com seus jogadores. Alexander Isak, Callum Wilson, Lewis Miley, Matt Targett, Jamaal Lascelles, Garang Kuol e Sven Botman não vão estar em campo.
Acreditamos que o The Magpies começará o jogo com uma formação 4-3-3 com:
Neste jogo, o Newcastle United pode liderar o placar. Ao contrário do Everton, eles podem ter dificuldade em encontrar o fundo da rede, mas ainda achamos que eles conseguirão marcar pelo menos um gol. Portanto, acreditamos em um placar confortável de 1 a 3 com uma grande vantagem para o Newcastle United no final do segundo tempo.