Liga Espanhola, La Liga
05 Outubro, 09:00
entra em campo empenhado após a vitória do Real Betis por 1 a 0 em sua última partida (La Liga).
Nessa rodada, o Espanyol conseguiu 47% de posse de bola e 8 finalizações com 1 bem-sucedidas. Do outro lado, o Real Betis teve 20 finalizações com 11 delas no alvo. Giovani Lo Celso (85') fez o gol do Real Betis.
Não tem sido comum o Espanyol manter uma defesa de aço nas últimas rodadas. No geral, o Espanyol não conseguiu defender em 5 de suas últimas 6 partidas, sofrendo 10 gols durante esse tempo. No entanto, vamos esperar para ver se esse tipo de formação pode ser replicado neste evento.
Chegando a esta competição, o Espanyol não foi derrotado na liga pelo Mallorca em seus últimos 3 jogos.
entrará nesta partida após uma vitória de 1-2 na La Liga contra o Real Valladolid na partida anterior.
Nesta rodada, o Mallorca conseguiu 50% de posse de bola e 17 chutes a gol com 6 gols marcados. Para o Mallorca, os gols foram marcados por Cyle Larin (59') e Valery (83'). Do outro lado, o Real Valladolid conseguiu 13 chutes com 1 deles a gol. Iván Sánchez (94') marcou para o Real Valladolid.
Uma série de atuações competentes da defesa do Mallorca foi recompensada com um total de 'gols sofridos' de 4 (nos últimos 6 jogos no total). Durante este mesmo período, o número de gols marcados é 7.
Olhando para os resultados passados, o Mallorca:
Olhando para os últimos confrontos diretos desde 14/02/2021, nos diz que Espanyol venceu 3 desses confrontos, o Mallorca 2 e com um total de 1 jogo empatado.
Um total de 13 gols foram marcados em todas as partidas, com 7 deles para Periquitos e 6 para Los Bermellones. Uma média de gols por jogo de 2,17.
O encontro anterior entre esses clubes foi no jogo: La Liga 23 em 25/02/2023 que terminou em Espanyol 2-1 Mallorca.
Naquela partida, o Espanyol teve 40% de posse de bola e 9 chutes com 3 gols. O jogador que marcou foi Martin Braithwaite (22', 51').
No final, o Mallorca conseguiu 14 tentativas de gol com 4 no alvo. Vedat Muriqi (41') foi quem marcou.
Partida arbitrada por Javier Alberola Rojas.
Há uma questão física que o treinador do Espanyol, Manolo González, deve considerar com um plantel quase completo. Javi Puado não estará envolvido nisso.
Parece que os Periquitos podem começar o jogo em 3-5-2 para este jogo com Joan Garcia, Omar El Hilali, Marash Kumbulla, Sergi Gomez, Alvaro Tejero, Jofre Carreras, Alex Kral, Pol Lozano, Carlos Romero, Walid Cheddira e Alejo Veliz.
Acreditamos que Los Bermellones (aparentemente) usarão um sistema 4-2-3-1 como formação inicial, com Dominik Greif, Pablo Maffeo, Antonio Raillo, Jose Copete, Johan Mojica, Manu Morlanes, Samu, Robert Navarro, Sergi Darder, Daniel Rodriguez e Cyle Larin.
Temos a sensação de que o Espanyol terá sucesso em marcar contra o Mallorca, que achamos que provavelmente sairá por cima. Portanto, prevemos uma boa batalha com o Mallorca 0-1 acima - no final dos anos 90. Nada mais do que isso.