Espanha - Suíça

Liga das Nações
18 Novembro, 16:45


Espanha

A Espanha chega a esta partida buscando repetir o placar do último jogo de 1-2 (Liga das Nações) contra a Dinamarca.

Nesta partida, a Espanha teve 53% de posse de bola e 11 chutes a gol com 4 gols marcados. Para a Espanha, os gols foram de Mikel Oyarzabal (15') e Ayoze Pérez (58'). Por outro lado, a Dinamarca conseguiu 10 chutes a gol com 2 deles no alvo. Gustav Isaksen (84') marcou para a Dinamarca.

Em seus resultados mais recentes, entendemos que houve muita resiliência na linha defensiva da Espanha. A retaguarda da Espanha vem fechando as portas, analisando o total de gols que chegaram à sua rede durante seus últimos seis jogos, igual a 3. No entanto, resta saber se esse padrão pode persistir aqui.

Suíça

Em seu último encontro, a Suíça empatou por 1 a 1 em uma partida da Liga das Nações com a Sérvia.

Nesta rodada, a Suíça teve 67% de posse de bola e 19 chutes, sendo 7 no alvo. O goleiro da Suíça foi Zeki Amdouni (78'). Do outro lado, a Sérvia teve 7 chutes, sendo 2 deles bem-sucedidos. Aleksa Terzić (88') marcou o gol da Sérvia.

Olhando os dados, a Suíça sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, permitindo 11 gols no total. Defensivamente, a Suíça não tem sido muito estável.

Cara a cara

Revisando seus últimos confrontos diretos, voltando para 10/10/2020, mostra que a Espanha venceu 3 dessas partidas, a Suíça 1 e com um total de 2 jogos empatados.

No geral, 14 gols marcados em ambos os lados em todas as partidas, com 9 para La Furia Roja e 5 para Nati. Uma média de gols por jogo de 2,33.

A última vez que essas duas equipes se encontraram foi na partida da Liga das Nações 2 em 08/09/2024, que terminou em Suíça 1-4 Espanha.

Partida arbitrada por Irfan Peljto.

Novidades do Time: Espanha

O técnico da Espanha, Luis de la Fuente, tem um elenco completo sem problemas físicos para esta partida, graças a um elenco totalmente saudável disponível.

Parece que La Furia Roja provavelmente irá para uma formação 4-2-3-1 para este confronto com David Raya, Oscar Mingueza, Daniel Vivian, Aymeric Laporte, Alejandro Grimaldo, Mikel Merino, Fabian Ruiz, Nico Williams, Dani Olmo, Yeremi Pino e Alvaro Morata.

Novidades do Time: Suíça

Com um elenco totalmente em forma disponível, o líder da equipe da Suíça, Murat Yakin, não tem problemas físicos para relatar para esta partida.

De acordo com nossa previsão, Nati pode optar por começar o jogo com uma formação 4-2-3-1 com Gregor Kobel, Edimilson Fernandes, Eray Coemert, Aurele Amenda, Ricardo Rodriguez, Granit Xhaka, Remo Freuler, Joel Monteiro, Zeki Amdouni, Noah Okafor e Andi Zeqiri.

Prognóstico

Nesta partida, a Espanha poderá converter muitas oportunidades de gol. No entanto, a equipe suíça terá que trabalhar duro para encontrar o fundo da rede, mas ainda achamos que eles também conseguirão marcar. Nossa previsão é, portanto, de um placar de 3-1 para a Espanha no final do jogo.



Mais artigos