UEFA Liga Europa, Qualificação
06 Agosto, 15:00
Dynamo Kyiv espera levar a melhor novamente, após o 0-3 (Liga dos Campeões UEFA) em cima do Partizan Belgrado. Para o Dynamo Kyiv, os gols vieram de Andriy Yarmolenko (17'), Vladyslav Vanat (68') e Oleksandr Karavayev (90').
Os jogos com o Dynamo Kyiv têm sido eletrizantes das últimas vezes, com muitos gols como característica comum. Durante os últimos 6 embates, a soma total de 24 gols foram registrados para ambos os times (uma média de 4 gols por partida) com 19 deles creditados ao Dynamo Kyiv.
No jogo anterior, Rangers empatou 0-0 em disputa da Premiership com o Hearts. Nessa partida, o Rangers teve 63% de posse de bola e 9 finalizações com 3 bem sucedidas. Do outro lado, o Hearts conseguiu 18 finalizações com 3 delas sendo bem sucedidas.
Indicando sua fome de altos placares, gols foram comemorados 25 vezes nos últimos seis embates dos quais o Rangers entrou em campo, formando uma média de 4.17 gols em cada disputa. Os times adversários conseguiram marcar 10 gols no geral. Veremos se (ou não) essa tendência será sustentada nessa partida.
Maksym Dyachuk e Volodymyr Shepelev não poderão entrar em jogo com o Dynamo Kyiv e o técnico Mircea Lucescu.
O técnico do time do Rangers, Philippe Clement, tem algumas preocupações físicas com seus jogadores. Kieran Dowell e Nicolas Raskin não vão estar em campo.
Somos da opinião de que o Rangers pode se complicar para furar a defesa do time do Dynamo Kyiv que provavelmente irá sair campeão. Então, acreditamos que uma acirrada batalha de 1-0 chegará para o Dynamo Kyiv no fim dos 90. Ansiosos por esse resultado.