Brasileirão série A
29 Setembro, 18:30
Cruzeiro chega nesse jogo depois de um empate de 1-1 (Copa Sudamericana) vs o Club Libertad.
Nesta rodada, o Cruzeiro teve 46% de posse de bola e 5 chutes a gol com 1 no alvo. O homem no gol do Cruzeiro foi Kaio Jorge (12'). Por outro lado, o Club Libertad conseguiu 16 chutes a gol com 4 deles sendo bem-sucedidos. Roque Santa Cruz (72') marcou para o Club Libertad.
Em seus placares mais recentes, percebemos que os esforços estão sendo recompensados na defesa do Cruzeiro. A retaguarda do Cruzeiro tem sido criteriosa, analisando o número total de gols que foram marcados por seus adversários no período dos últimos 6 jogos, igual a 3. Esse formato de tendência às vezes não é contínuo para esse jogo.
Os resultados dos jogos anteriores mostram que o Cruzeiro:
Depois de ter sido derrotado anteriormente pelo Palmeiras em uma partida da Série A, o Vasco da Gama tentará reverter a situação desta vez.
Nessa partida, o Vasco da Gama conseguiu 55% de posse de bola e 10 finalizações com 3 bem-sucedidas. Do outro lado, o Palmeiras conseguiu 14 finalizações com 3 delas sendo bem-sucedidas. José Manuel López (26') fez o gol do Palmeiras.
Olhando para os dados, o Vasco da Gama levou gols em 5 de seus últimos 6 confrontos, com seus adversários marcando 6 gols num total. Defensivamente, o Vasco da Gama certamente vem tendo problemas.
O histórico mostra que o Vasco da Gama:
Olhando para seus últimos encontros frente a frente, voltando desde 19/09/2021 nos diz que o Cruzeiro ganhou 2 destes jogos, o Vasco da Gama 1 e com um total de 3 jogos empatados.
No total, 11 gols no placar geral em todas as partidas, com 7 marcados pelo Celeste e 4 do Vascão. Com um número médio de gols por partida de 1.83.
A última disputa entre estes dois times foi no jogo: Série A 9 no dia 16/06/2024 que acabou com o resultado de Vasco da Gama 0-0 Cruzeiro.
Nesse dia, Vasco da Gama conseguiu 52% de posse e 14 chutes a gol com 4 conversões.
E do outro lado, Cruzeiro conseguiu 8 finalizações com 2 bem-sucedidas.
Jogo apitado por Rafael Rodrigo Klein.
Rafa Silva, Japa, Vitinho e Juan Dinenno estão de fora dessa vez e não entrarão com o Cruzeiro e o comandante Fernardo Seabra.
Aparentemente, o Celeste deve entrar em campo e usar a formação de 4-2-3-1 para este jogo colocando Cassio, William, Lucas Villalba, Zé Ivaldo, Marlon, Matheus Henrique, Lucas Romero, Gabriel Veron, Matheus Pereira, Lautaro Diaz e Kaio Jorge.
O líder do time do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem a opção de poupar alguns jogadores. Adson, Guilherme Estrella, Jair e Paulinho Paula não vão estar em campo.
Seguindo nossas estimativas, entendemos que o Vascão irá começar o jogo com uma formação de 4-2-3-1 começando com Léo Jardim, Paulo Henrique, Léo, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Juan Sforza, Emerson Rodríguez, Dimitri Payet, David e Pablo Vegetti.
Aqui está um jogo em que o Vasco da Gama terá um bom desafio para registrar uma pontuação contra o Cruzeiro que acreditamos marcar e sair por cima neste embate. Pensando nisso, achamos que um emocionante resultado de 1-0 chegará para o Cruzeiro depois de 90 minutos. Achamos que sera disputado.