Cruzeiro - São Paulo

Brasileirão Série A
15 Setembro, 18:30


Cruzeiro

Cruzeiro torce para que o placar se repita, após o 3-1 (Série A) contra o Atlético Goianiense.

Nessa rodada, o Cruzeiro conseguiu 49% de posse de bola e 11 chutes a gol com 6 bem sucedidas. Para o Cruzeiro, os pontos foram marcados por William (9'), Matheus Henrique (25') e Kaio Jorge (56'). O Atlético Goianiense teve 17 finalizações com 4 delas sendo bem sucedidas. Joel Campbell (33') marcou para o Atlético Goianiense.

Têm sido raras as ocasiões durante as últimas rodadas em que o Cruzeiro não levou nenhum. No geral, o Cruzeiro tem levado gols em 5 de suas últimas 6 disputas, deixando passar 6 gols durante esse tempo. Teremos que esperar para ver se essa tendência poderá ser continuada nesta próxima partida.

Entrando neste jogo, o histórico mostra que o Cruzeiro:

  • não saiu vitorioso no campeonato contra o São Paulo nos últimos 2 jogos da liga.
  • não foi vencido nos últimos 3 jogos jogando em casa.

São Paulo

Na última vez em que se encontraram, São Paulo empatou 0-0 em disputa da Copa do Brasil com o Atlético Mineiro.

Nessa rodada, o São Paulo conseguiu 59% de posse de bola e 15 chutes a gol com 3 marcações. O Atlético Mineiro conseguiu 11 finalizações com 4 delas no alvo.

Durante seus 6 confrontos anteriores, Luis Zubeldía do São Paulo conseguiu converter 5 vezes, 0.83 gols por partida.

Analisando os resultados anteriores, o São Paulo:

  • não saiu vitorioso contra o Cruzeiro quando jogou fora de casa pelos últimos 2 jogos na liga.
  • não ganhou fora de casa nos últimos 5 jogos.

Cara a Cara

Revisando seus últimos encontros frente a frente, desde 18/11/2018 nos diz que o Cruzeiro ganhou 2 destas disputas, o São Paulo 3 e com um número de 1 empate.

8 gols foram marcados por ambos os times nestes jogos, com 3 para o Celeste e 5 do Tricolor Paulista. A média de gols por partida tem sido de 1.33.

A última disputa com estes times foi no jogo: Série A 7 no dia 02/06/2024 que terminou no placar de São Paulo 2-0 Cruzeiro.

Naquela partida, São Paulo teve 55% de posse e 11 chutes a gol com 4 gols. Gols marcados por: Lucas Moura (5') e Jonathan Calleri (48').

No final, o Cruzeiro conseguiu 10 tentativas de gol com 3 conversões.

Jogo apitado por Lucas Paulo Torezin.


Novidades do Time: Cruzeiro

Japa, Rafa Silva e Juan Dinenno não entrarão em campo com o Cruzeiro e o técnico Fernando Seabra.

Nos parece que o Celeste pode começar o jogo em uma formação de 4-3-3 para este embate com Cassio, William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon, Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Kaio Jorge e Lautaro Diaz.


Notícias do Time: São Paulo

O técnico do time do São Paulo, Luis Zubeldía, tem um grande número de jogadores em recuperação. Pablo Maia, João Moreira, Alisson, Patryck e Ferreirinha ficarão de fora dessa.

Em nosso ponto de vista, o Tricolor Paulista (provavelmente) irá começar o jogo com um sistema de 4-2-3-1 escalando Rafael, Nahuel Ferraresi, Robert Arboleda, Sabino, Welington, Liziero, Luiz Gustavo, Wellington Rato, Luciano, Lucas Moura e Jonathan Calleri.


Prognóstico

Nossos prognósticos mostram que o São Paulo irá conseguir achar uma maneira de enfiar a bola na rede do time do Cruzeiro porém, dificilmente chegará a conseguir o suficiente para prevenir a derrota. Achamos então que será 2-1 para o Cruzeiro sendo o vencedor. Gols para os dois lados quando o juíz apitar o fim do segundo tempo. Será um jogo incrível.



Mais artigos