Brasileirão Série A
20 Novembro, 16:30
O Criciúma fará o possível para vencer após perder por 2 a 1 para o Cruzeiro na última partida (Série A).
Nesta partida, o Criciúma teve 37% de posse de bola e 12 chutes a gol com 7 gols marcados. O artilheiro do Criciúma foi Allano (82'). Quanto aos adversários, o Cruzeiro conseguiu 26 chutes com 9 deles no alvo. Kaio Jorge (9') e Gabriel Veron (70') marcaram para o Cruzeiro.
Não tem sido comum em partidas recentes o Criciúma manter uma defesa de aço. Os fatos indicam que o Criciúma falhou na defesa em 5 das últimas 6 partidas, sofrendo 7 gols durante esse tempo. Teremos que esperar para ver se essa tendência pode ser sustentada neste jogo.
Indo para esta partida, o Criciúma está invicto em seus últimos 4 jogos em casa.
Como a última partida foi vencida pelo Corinthians em uma partida da Série A, o Vitória precisa do apoio de sua torcida para vencer.
Nesta partida, o Vitória teve 41% de posse de bola e 10 chutes a gol, com 2 bem-sucedidos. O único jogador a marcar pelo Vitória foi Alerrandro (9'). Já do adversário, o Corinthians conseguiu 13 chutes a gol, com 7 deles bem-sucedidos. Yuri Alberto (24') e Memphis Depay (69') marcaram para o Corinthians.
Em um total de 5 das últimas 6 partidas envolvendo o Vitória, pelo menos três gols foram marcados. A média de gols por jogo durante este período é de 3, com uma média de gols marcados para o Vitória sendo 1,5.
Observando os resultados anteriores, o Vitória:
Revendo os últimos confrontos, desde 25/10/2014, podemos ver que o Criciúma venceu 2 desses jogos, o Vitória 3 e com 1 empate.
Um total de 13 gols marcados para ambos os lados durante essas partidas, com 5 marcados pelo Tigrão e 8 pelo Leão da Barra. A média de gols por partida tem sido de 2,17.
A última partida entre esses clubes foi no jogo: Série A 15 em 07/07/2024, que terminou com o resultado Vitória 2-1 Criciúma.
Na ocasião, o Vitória teve 45% de posse de bola e 9 finalizações a gol com 3 conversões. Gols marcados por: Alerrandro (31') e Lucas Esteves (37').
O Criciúma teve 13 finalizações com 3 no alvo. Matheusinho (43') foi quem marcou.
A partida foi arbitrada por Bruno Mota Correia.
Parece que o Tigrão deve entrar em campo e tentar uma tática de 4-4-2 para esta partida com Alisson, Claudinho, Rodrigo Fagundes, Tobias Figueiredo, Marcelo Hermes, Newton Araujo, Barreto, Patrick de Paula, Matheusinho, Allano e Arthur Caíke.
Acreditamos que o Leão da Barra utilizará a formação 4-2-3-1 formada por Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Edu, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Filipe Machado, Luan Santos, Gustavo Silva, Matheuzinho, Carlos Eduardo e Alerrandro.
Olhando para as duas equipes, acreditamos que o Vitória certamente tem capacidade de encontrar uma maneira de marcar um gol contra o Criciúma, mas provavelmente não conseguirá fazer o que precisa para vencer a partida. Acreditamos que será 2 a 1 para o Criciúma, que será o campeão. Um resultado apertado no final do jogo. Um jogo disputado por bons times.