Brasileirão Série A
24 Julho, 19:00
Criciúma entra em campo empenhado após o 2 a 1 levado pelo Flamengo em sua última partida (Série A).
Naquela rodada, Criciúma teve 37% de posse de bola e 17 finalizações com 4 acertos. O artilheiro do Criciúma foi Rodrigo (35'). Quanto aos seus adversários, o Flamengo teve 15 finalizações com 6 delas no alvo. Pedro (76') e Gabriel Barbosa (89') marcaram para o Flamengo.
Criciúma está enfrentando dificuldades contra seus adversários recentemente, porém o clube também tem feito sua parte no placar. No decorrer dos últimos 6 jogos, Criciúma sofreu um total de 5 desses gols, ao mesmo tempo em que conseguiu finalizar com sucesso em 6 desses jogos. Poderemos ver se (ou não) essa tendência poderá ser continuada neste jogo.
Chegando para este jogo, o Criciúma não perdeu nos últimos 5 jogos jogando em casa.
O Fortaleza virá para essa partida seguindo uma vitória por 3 a 1 Série A diante do Atlético Goianiense em sua disputa anterior.
Naquela partida, o Fortaleza conseguiu 61% de posse de bola e 12 finalizações com 3 acertos. Para o Fortaleza, os gols saíram dos pés de Tomás Pochettino (23') e Renato Kayzer (74'). Do oputro lado, o Atletico Goianiense conseguiu 10 finalizações a gol com 2 delas no alvo. Roni (45') marcou o gol do Atlético Goianiense.
Juan Vojvoda do Fortaleza conseguiu acertar o fundo da rede um total de 11 vezes ao longo de seus últimos 6 jogos. O total de gols que foram sofridos durante o mesmo período é igual a 5.
Temos o pressentimento que Fortaleza e Criciúma vão encontrar um jeito de marcar. Sem muita emoção, e um empate parece um resultado realista. Indicaremos então um empate por 1 a 1 no final dos anos 90.