Brasileirão, série B
11 Agosto, 18:30
O CRB dará o máximo para ganhar depois do 3-0 levado pelo Atlético Mineiro em sua última apresentação (Copa do Brasil).
Nessa partida, o CRB conseguiu 33% de posse de bola e 0 chutes a gol com 0 bem-sucedidas. O artilheiro do CRB foi Falcão (63' Gol Contra). Do outro lado, o Atlético Mineiro conseguiu 19 chutes a gol com 6 delas no alvo. Guilherme Arana (17') e Renzo Saravia (25') marcaram para o Atlético Mineiro.
Nem três gols por partida foram registrados em 5 das últimas 6 disputas onde o CRB estava envolvido. Analisando a atribuição de gols dentro deste período, seus oponentes marcaram uma soma de 6, enquanto o CRB totalizou 5.
O Grêmio Novorizontino virá para este encontro seguindo uma vitória de 2-1 Serie B vencendo do Goiás em sua disputa mais recente.
Nessa partida, o Grêmio Novorizontino teve 38% de posse de bola e 18 finalizações com 4 bem-sucedidas. O homem do gol para o Grêmio Novorizontino foi Rodolfo (3'). O Goiás teve 5 chutes a gol com 2 delas no alvo. Ángelo Rodríguez (70') fez o gol do Goiás.
Uma sequência de surpreendentes performances pela zaga do Grêmio Novorizontino tem sido recompensada com um número total de gols concedidos igual a 3 (em seus últimos 6 jogos somados). Durante este mesmo período, o número de gols marcados é de 8. Não obstante, teremos que descobrir se essa tendência pode ser continuada nessa próxima disputa.
A última partida entre estes clubes foi no jogo: Serie B 1 no dia 19/04/2024 que acabou em Grêmio Novorizontino 2-1 CRB.
Naquela vez, o Grêmio Novorizontino teve 52% de posse e 17 chutes a gol com 7 gols. Os jogadores que marcaram foram: César Martins (75') e Lucca (95').
No outro campo, o CRB teve 16 finalizações com 5 bem-sucedidas. Gegê (14') foi o artilheiro do time.
Temos o pressentimento de que o Grêmio Novorizontino não nos decepcionará em achar uma maneira de marcar um gol no CRB, porém, provavelmente não consiga escapar da derrota no final. Achamos então que será 2-1 para o CRB. Um resultado apertado quando o juiz apitar o fim do segundo tempo. Uma disputa bem acirrada.