Liga das Nações, Grupo 3
13 outubro, 10:45
Cazaquistão farão o melhor para vencer após a derrota por 4 a 0 para a Áustria na última partida (Liga das Nações).
Naquela partida, o Cazaquistão teve 34% de posse de bola e 5 chutes a gol com 1 gol marcado. A Áustria conseguiu 29 chutes com 8 deles no alvo. Christoph Baumgartner (10'), Philipp Lienhart (54'), Marcel Sabitzer (56') e Matthias Seidl (79') marcaram para a Áustria.
O Cazaquistão tem tido dificuldade em quebrar as defesas rivais nos últimos tempos. Seus gols marcados são de apenas 4 contra times adversários ao longo de suas 6 partidas anteriores. Nesses duelos, o Cazaquistão também viu o número total de gols de seus rivais chegar a 13.
Desde a derrota para a Noruega em uma partida da Liga das Nações, a Eslovênia tentará virar o jogo desta vez.
Nesta partida, a Eslovênia teve 47% de posse de bola e 11 chutes, sendo 2 no alvo. Seus oponentes, a Noruega, tiveram 24 chutes, sendo 14 deles bem-sucedidos. Erling Haaland (7', 62') e Alexander Sørloth (52') marcaram para a Noruega.
Uma série de atuações resilientes da linha defensiva da Eslovênia resultou em um total de 3 gols sofridos (nos últimos 6 jogos combinados). Durante esse mesmo tempo, seus chutes bem-sucedidos chegaram a 6. Essa tendência às vezes não é seguida aqui.
A última disputa com estes dois times foi no jogo: Liga das Nações 2 no dia 09/09/2024 terminou em Eslovênia 3-0 Cazaquistão.
Naquela vez, Eslovênia teve 58% de posse e 16 chutes a gol com 9 conversões. O jogador que marcou foi Benjamin Šeško (23', 28', 63').
Cazaquistão teve 7 finalizações com 2 conversões.
Jogo apitado por João Pinheiro.
O técnico do Cazaquistão, Stanislav Cherchesov, não apresenta nenhuma preocupação física para este embate, devido a um elenco completamente sem lesões a ser escalado.
Com um grupo completamente saudável e a ser selecionado, o técnico Matjaž Kek do time Eslovênia não possui preocupações físicas a serem ditas vindo para essa disputa.
Olhando para essas duas equipes, sentimos que o Cazaquistão muito provavelmente irá marcar contra o Eslovênia, somente um gol. Provavelmente não conseguirá fazer o suficiente. Estamos indo de um apertado placar de 1-2 na vantagem do Eslovênia, ao final do segundo tempo.