Premier League, 11ª Rodada
09 Novembro, 14:30
O Brighton espera um resultado melhor após a derrota por 2 a 1 para o Liverpool em seu último encontro na Premier League.
Nesta rodada, o Brighton e Hove Albion teve 51% de posse de bola e 13 chutes a gol, com 5 no alvo. O goleiro do Brighton & Hove Albion foi Ferdi Kadıoğlu (14'). Por outro lado, o Liverpool conseguiu 16 chutes a gol, com 8 deles no alvo. Cody Gakpo (70') e Mohamed Salah (72') marcaram para o Liverpool.
As partidas com o Brighton e Hove Albion tendem a ser envolventes recentemente, com pontuações altas como regra. Durante os últimos 6 confrontos, um total de 24 gols foram marcados por ambos os lados (uma média de 4 gols por jogo), com 11 deles vindos do Brighton e Hove Albion.
Desde a derrota anterior para o Sporting CP em uma partida da Liga dos Campeões, o Manchester City espera um resultado diferente nesta partida.
Nesta rodada, o Manchester City teve 73% de posse de bola e 20 chutes a gol com 6 bem-sucedidos. O artilheiro do Manchester City foi Phil Foden (4'). O Sporting CP teve 9 chutes a gol com 6 deles bem-sucedidos. Viktor Gyökeres (38', 49', 80') e Maximiliano Araújo (46') marcaram para o Sporting CP.
Em um total de 5 das últimas 6 partidas estreladas pelo Manchester City, três ou mais gols foram marcados. A média de gols por jogo durante este período é de 3,33, com uma média de gols do Manchester City sendo 2,17. Como cada jogo é diferente, teremos que esperar para ver se essa tendência continuará neste próximo jogo.
Revendo seus últimos confrontos diretos e voltando para 23/10/2021, revela-se que esses jogos foram desfavoráveis para o Brighton. Eles não conseguiram registrar nenhuma vantagem, enquanto o Manchester City foi um grande time, emergindo campeões em 83 por cento desses confrontos.
Um total de 21 gols foram marcados neste período, com 4 marcados pelo The Seagulls e 17 marcados pelo The Citizens. Isso nos dá uma média de gols por jogo de 3,5.
O último encontro entre essas equipes foi no jogo da Premier League 29 em 25/04/2024, que terminou em Brighton e Hove Albion 0-4 Manchester City.
Naquela época, o Brighton e Hove Albion teve 35% de posse de bola e 7 chutes com 3 gols.
O Manchester City conseguiu 14 tentativas de gol com 6 bem-sucedidas. Kevin De Bruyne (17'), Phil Foden (26', 34') e Julián Álvarez (62') marcaram.
Partida arbitrada por Jarred Gillett.
Solly March, Matt O'Riley e Yankuba Minteh não estarão disponíveis para o Brighton e o técnico Fabian Hürzeler.
Parece que o The Seagulls pode tentar uma formação 4-4-2 para este confronto com Bart Verbruggen, Igor, Pervis Estupiñán, Jan Paul van Hecke, Ferdi Kadioglu, Joel Veltman, Jack Hinshelwood, Carlos Baleba, Kaoru Mitoma, Georginio Rutter e Danny Welbeck.
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, tem o desafio de enfrentar este com um número limitado de opções. Rodri e Oscar Bobb estão fora do elenco para esta partida.
De acordo com nossa previsão, o The Citizens (provavelmente) escalará uma formação 4-2-3-1 com Ederson, Kyle Walker, Nathan Aké, Manuel Akanji, Josko Gvardiol, Mateo Kovacic, Matheus Nunes, Bernardo Silva, Ilkay Gündogan, Phil Foden e Erling Haaland.
Entendemos que o Brighton e Hove Albion provavelmente só conseguirá furar a defesa do Manchester City uma vez. Mas eles provavelmente não evitarão a derrota. Estamos indo para uma liderança apertada de 1-2 para o Manchester City no final do segundo tempo. Um placar muito apertado.