Brasil - Uruguai

FIFA Copa do Mundo, Qualificações 2026
19 Novembro , 21:45


Brasil

O Brasil entra nesta partida após um empate de 1 a 1 (Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Sul) contra a Venezuela.

Nesta rodada, o Brasil teve 66% de posse de bola e 13 chutes a gol, com 3 bem-sucedidos. O goleiro do Brasil foi Raphinha (43'). Seus adversários, a Venezuela, conseguiram 12 chutes, com 5 deles bem-sucedidos. Telasco Segovia (46') marcou o gol da Venezuela.

Em seus resultados mais recentes, podemos ver que tem sido um grande momento para a defesa do Brasil. A defesa do Brasil tem cedido pouco aos seus adversários, olhando para o número total de gols que passaram pelo seu goleiro durante seus últimos seis jogos, igual a 3.


Uruguai

O Uruguai entrará nesta partida após uma vitória de 3 a 2 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Sul sobre a Colômbia em sua partida mais recente.

Nesta rodada, o Uruguai teve 45% de posse de bola e 10 chutes, com 5 bem-sucedidos. Para o Uruguai, os maiores artilheiros foram Rodrigo Aguirre (60') e Manuel Ugarte (90'). Por outro lado, a Colômbia conseguiu 10 chutes, sendo 4 deles no alvo. Juan Quintero (31'), Davinson Sánchez (57' Gol Contra) e Andrés Gómez (90') marcaram para a Colômbia.

Uma série de atuações esforçadas da linha defensiva do Uruguai resultou em um total de 'gols sofridos' igual a 3 (durante esses últimos 6 jogos combinados). Neste tempo, a equipe conseguiu marcar um total de 1. Veremos se (ou não) essa tendência será sustentada neste jogo.


Cara a cara

Analisando seus últimos resultados, desde 23/03/2017, podemos ver que o Brasil venceu 4 dessas partidas, o Uruguai 1, e com 1 empate.

No total, foram 15 gols marcados por ambas as equipes neste período, sendo 11 marcados pela Seleção e 4 marcados pela Celeste. Isso nos dá uma média de gols por partida de 2,5.


Prognóstico

Neste confronto, acreditamos que o Brasil certamente conseguirá aumentar o placar contra a seleção uruguaia, que pode ter dificuldades imprevistas em encontrar uma maneira de marcar. Nessas condições, esperamos um 2 a 0 para o Brasil. Um confronto com uma vitória muito sólida quando o apito do segundo tempo soar.



Mais artigos