Brasileirão Série A
20 Novembro, 16:30
O Bragantino joga nesta partida após um empate sem vitórias por 0 a 0 (Série A) contra o Atlético Goianiense.
Nesta partida, o Bragantino teve 59% de posse de bola e 17 chutes a gol, com 7 bem-sucedidos. O Atlético Goianiense teve 10 chutes a gol, com 4 deles bem-sucedidos.
Uma característica comum das partidas recentes do Bragantino é ver um "0" no placar.
Levando em consideração as 6 partidas mais recentes até o momento, em 5 delas, uma aposta em "Ambos os times marcam" teria sido perdida. Esse tipo de tendência não é necessariamente levado em consideração aqui.
A história mostra que o Bragantino:
O São Paulo entrará nesta partida após uma vitória por 2 a 1 na Série A sobre o Atlético PR na partida anterior.
Nesta rodada, o São Paulo teve 78% de posse de bola e 10 finalizações, sendo 3 bem-sucedidas. Para o São Paulo, os gols saíram dos pés de Luciano (52') e André Silva (89'). O Athletico Paranaense conseguiu 8 finalizações, sendo 3 delas bem-sucedidas. Julimar (69') marcou para o Atlético PR.
Luis Zubeldía, do São Paulo, conseguiu converter um gol um total de 12 vezes ao longo dos últimos seis jogos. O número de gols sofridos durante o mesmo período soma um total de 5.
Resultados anteriores mostram que o São Paulo:
Olhando para os últimos resultados frente a frente, desde 24/10/2021, podemos ver que o Bragantino venceu 1 dessas partidas, o São Paulo 3, e com 2 jogos empatados.
Um total de 9 gols marcados para ambos os lados em todas as partidas, sendo 2 marcados pelo Leão da Zona e 7 finalizados pelo Tricolor Paulista. Uma média de gols por jogo de 1,5.
A última partida entre essas equipes foi no jogo: Série A 15 em 07/06/2024, que terminou com o resultado de São Paulo 2-0 Bragantino.
Naquele dia, o São Paulo teve 59% de posse de bola e 14 finalizações a gol com 4 gols. Gols marcados por: André Silva (65') e Luciano (91').
O Bragantino teve 10 tentativas de gol com 3 gols a gol.
A partida foi arbitrada por Bruno Pereira Vasconcelos.
Thiago Borbas, Nathan Mendes e Eric Ramires não poderão atuar na partida com Bragantino e o técnico Fernardo Seabra.
Ao que tudo indica, o Leão da Zona pode tentar o 4-2-3-1 para este jogo com Cleiton, José Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Vitinho, Lincoln, Jhon Jhon e Eduardo Sasha.
O líder da equipe do São Paulo, Luis Zubeldía, tem diversas lesões com que se preocupar em sua equipe. Welington, Pablo Maia, Robert Arboleda, Michel Araújo e Patryck não jogarão nesta partida.
Na nossa opinião, o Tricolor Paulista pode optar por iniciar o jogo no 4-2-3-1, com Rafael, Igor Vinícius, Alan Franco, Ruan Tressoldi, Sabino, Marcos Antônio, Luiz Gustavo, Lucas Moura, Luciano, Aldemir Ferreira e Jonathan Calleri.
Nossa opinião é que São Paulo e Bragantino vão trabalhar duro, mas acabarão marcando um gol. Há uma grande chance de que termine empatado. Portanto, prevemos um empate competitivo de 1 a 1 no final da partida.